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Woopi unifica suas operações

O mercado de assistentes virtuais vem passando por um momento de consolidação de práticas de implantação e adoção, além dos desafios globais de hiperautomação conversacional.

De olho nessa tendência, a Woopi, empresa do Grupo Stefanini, unificou suas operações para entregar mais robustez e segurança a este mercado.

A Woopi já contava com forte atuação no Brasil, Estados Unidos e EMEA, porém de forma regional.

Agora, a empresa unificou suas operações, usando as boas práticas de cada região, “estruturando um modelo maduro, flexível e ágil para trazer valor aos clientes e ao mercado globalmente”.

“Com a consolidação de nossas práticas de implantação, sustentação e técnicas de descoberta de processos capazes de serem automatizados, temos conseguido apoiar empresas globais a conseguirem adotar o processo de transformação digital e, ainda, permanecer com a atenção e particularidades de cada região atendida”, afirma Alex Winetzki, CEO da Woopi e diretor de P&D da Stefanini.

Além da unificação global, a Woopi está investindo “fortemente em segurança de dados”.

“Nossa nova infraestrutura é altamente resiliente e com um foco ainda maior em segurança, atendendo os principais requisitos globais de atenção e proteção de dados”, complementa Winetzki.

Já o lançamento da versão Sophie 4.3, assistente virtual do Grupo Stefanini criada pela Woopi, também “reforça a entrega eficiente que a companhia irá oferecer aos seus clientes”.

A Sophie está se consolidando como uma plataforma conversacional de automação, “servindo como o principal canal para uma automação empresarial inteligente”.

“Unificamos nossa operação de entrega em um processo muito mais maduro e alinhado com o nosso time de produtos, gerando ainda mais velocidade na entrega da Sophie para nossos clientes. Atualmente, temos a grande capacidade de nos integrarmos à maior parte dos sistemas, sejam eles legados ou rodando em nuvem”, finaliza Alex Winetzki.

Claudia Sargento

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