O mercado de assistentes virtuais vem passando por um momento de consolidação de práticas de implantação e adoção, além dos desafios globais de hiperautomação conversacional.
De olho nessa tendência, a Woopi, empresa do Grupo Stefanini, unificou suas operações para entregar mais robustez e segurança a este mercado.
A Woopi já contava com forte atuação no Brasil, Estados Unidos e EMEA, porém de forma regional.
Agora, a empresa unificou suas operações, usando as boas práticas de cada região, “estruturando um modelo maduro, flexível e ágil para trazer valor aos clientes e ao mercado globalmente”.
“Com a consolidação de nossas práticas de implantação, sustentação e técnicas de descoberta de processos capazes de serem automatizados, temos conseguido apoiar empresas globais a conseguirem adotar o processo de transformação digital e, ainda, permanecer com a atenção e particularidades de cada região atendida”, afirma Alex Winetzki, CEO da Woopi e diretor de P&D da Stefanini.
Além da unificação global, a Woopi está investindo “fortemente em segurança de dados”.
“Nossa nova infraestrutura é altamente resiliente e com um foco ainda maior em segurança, atendendo os principais requisitos globais de atenção e proteção de dados”, complementa Winetzki.
Já o lançamento da versão Sophie 4.3, assistente virtual do Grupo Stefanini criada pela Woopi, também “reforça a entrega eficiente que a companhia irá oferecer aos seus clientes”.
A Sophie está se consolidando como uma plataforma conversacional de automação, “servindo como o principal canal para uma automação empresarial inteligente”.
“Unificamos nossa operação de entrega em um processo muito mais maduro e alinhado com o nosso time de produtos, gerando ainda mais velocidade na entrega da Sophie para nossos clientes. Atualmente, temos a grande capacidade de nos integrarmos à maior parte dos sistemas, sejam eles legados ou rodando em nuvem”, finaliza Alex Winetzki.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…