Unisys ganha o “The Drum Award” em B2B

Unisys se destaca entre outras oito marcas finalistas globais, incluindo gigantes da tecnologia.

A Unisys levou para casa o prêmio máximo no The Drum Awards Festival na categoria B2B: Rebrand or Relaunch, onde a empresa foi reconhecida por sua estratégia criativa multidimensional “que redefiniu a marca de 150 anos pela primeira vez em mais de 35 anos”.

O Drum Awards é uma das maiores e mais prestigiadas competições anuais da comunidade global de marketing.

A Unisys “sempre defendeu a inovação e a criatividade ao longo de sua história, gerando fidelidade ao criar valor de longo prazo para seus clientes”.

A pesquisa de mercado conduzida pela empresa mostrou “uma forte equidade no nome Unisys, e a nova marca reacende um espírito destemido de reinvenção e confiabilidade”.

Hoje, a marca vai além de um nome reconhecido, e “é uma extensão da estratégia de negócios da organização”.

A transformação da marca no final de 2022 foi liderada pela Chief Marketing Officer, Teresa Poggenpohl.

“A Unisys tem uma reputação duradoura de entrega consistente de resultados, e nosso novo posicionamento de marca, ‘Experience Breakthroughs’, é um convite aos nossos clientes e ao nosso pessoal para desbloquearem o potencial que não conseguiam alcançar antes”, disse Poggenpohl.

A chave para garantir a vitória foi mostrar como a reformulação da marca se traduziu em resultados comerciais tangíveis. Em 18 meses, a marca obteve fortes resultados em toda a jornada do comprador.

As provas incluem “um salto de 78% no número de visitantes do site, que permanecem no site 61% mais tempo do que antes, convertendo-se em leads e gerando um pipeline significativo de negócios”.