Para ficar mais próximo dos clientes e ajudá-los a melhorar a postura de segurança, a Trend Micro está lançando o “Customer Care Program”.
Sem custos ao longo de um ano, o programa inclui interações com especialistas designados para identificar e reduzir de forma rápida os riscos da superfície de ataque.
O catálogo de serviços especializados que serão disponibilizados pela Trend Micro será apresentado aos clientes e detalhado durante webinar no próximo dia 13 de abril.
“As organizações estão enfrentando ameaças cada vez mais sofisticadas e direcionadas e precisamos discutir os riscos com elas e ajudá-las a aprimorar as abordagens de monitoramento, detecção e resposta de segurança. Temos que combater o crime digital de maneira mais efetiva e eficiente”, ressalta Rayanne Nunes, coordenadora de Tecnologia do time de São Paulo da Trend Micro Brasil.
A equipe do programa é formada por cloud experts e especialistas em resposta a incidentes e soluções de segurança. Entre os serviços oferecidos pelo Customer Care estão:
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…