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Trend Micro lança programa para minimizar a superfície de ataque de seus clientes

Para ficar mais próximo dos clientes e ajudá-los a melhorar a postura de segurança, a Trend Micro está lançando o Customer Care Program”.

Sem custos ao longo de um ano, o programa inclui interações com especialistas designados para identificar e reduzir de forma rápida os riscos da superfície de ataque.

O catálogo de serviços especializados que serão disponibilizados pela Trend Micro será apresentado aos clientes e detalhado durante webinar no próximo dia 13 de abril.

“As organizações estão enfrentando ameaças cada vez mais sofisticadas e direcionadas e precisamos discutir os riscos com elas e ajudá-las a aprimorar as abordagens de monitoramento, detecção e resposta de segurança. Temos que combater o crime digital de maneira mais efetiva e eficiente”, ressalta Rayanne Nunes, coordenadora de Tecnologia do time de São Paulo da Trend Micro Brasil.

A equipe do programa é formada por cloud experts e especialistas em resposta a incidentes e soluções de segurança. Entre os serviços oferecidos pelo Customer Care estão:

  • Detecção de brechas de segurança sobre ativos expostos à Internet;
  • Detecção de caixas de correio em risco;
  • Visibilidade centralizada de investimentos em Cibersegurança;
  • Identificação dos níveis de risco de usuários e contas comprometidas;
  • Conhecer se é potencial alvo de um ciberataque;
  • Aumento das capacidades de detecção e resposta com inteligência global de ameaças;
  • Primeiros passos na estratégia Zero Trust;
  • Avaliação do uso da infraestrutura de nuvem pública;
  • Identificação e minimização do nível de risco dos servidores e endpoints críticos;
  • Priorização da mitigação de vulnerabilidades críticas altamente exploradas;
  • Benefícios da migração da segurança de endpoints on premise à nuvem.
Claudia Sargento

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