A Trend Micro acrescentou uma funcionalidade em sua plataforma alimentada por Inteligência Artificial para proteger o uso organizacional da nova tecnologia “e gerenciar melhor os riscos associados à adoção em massa de ferramentas de IA”.
“Grandes avanços tecnológicos sempre trazem novos riscos cibernéticos. Como a nuvem e todos os outros saltos da tecnologia que garantimos, a promessa da era de IA só será poderosa se estiver protegida. Nossas atualizações mais recentes oferecem eficiência as equipes de segurança e diretrizes analíticas para o uso de IA”, destaca Eva Chen, cofundadora e CEO da Trend Micro.
Os recursos introduzidos vão proteger as pessoas que acessam serviços de IA generativos públicos ou privados em todas as organizações.
Com base em anos de uso de Inteligência Artificial para proteger melhor os clientes, os recursos recém-lançados na Trend Vision One ajudam a gerenciar os riscos inerentes ao uso dessa tecnologia.
Eles chegam como adições a funcionalidades já comprovadas para contextualizar alertas e decodificar scripts complexos, potencializando consultas de busca de ameaças que possam ajudar a erradicar o phishing de credenciais, recomendando ações de resposta personalizadas e muito mais.
“Além de estabelecer e refinar políticas de governança de IA, as equipes de segurança precisam de mecanismos eficazes para identificar, monitorar e implementar controles para o uso da nova tecnologia em nível pessoal e corporativo”, ressalta Dave Gruber, analista chefe do Enterprise Strategy Group.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…