Trend Micro é a “Escolha do Cliente” no Gartner 2024
![](/wp-content/uploads/2014/09/cofre_nuvem-272-4d3ffe79cf73f1-684x469.jpg)
A empresa obteve pontuação máxima de mais de 70% dos clientes ouvidos.
A Trend Micro foi nomeada “Escolha do Cliente” para Plataforma de Proteção para Aplicações Nativas na Nuvem no “Gartner Peer Insights Voice of the Customer 2024”.
As empresas estão aproveitando cada vez mais os aplicativos na nuvem para gerar vantagem competitiva, mas muitas vezes as soluções de segurança cibernética estão defasadas.
A Trend Micro obteve classificação média de 4,7 estrelas nas avaliações dos clientes, sendo três quartos (72%) do total avaliações de cinco estrelas e 27% de quatro estrelas, explica a empresa.
A companhia apresentou, ainda, pontuação “particularmente alta” em Recursos do Produto (4,7) e Experiência de Vendas (4,7) com base em 81 avaliações enviadas em dezembro de 2024.
“As organizações têm lidado com uma proliferação de ferramentas de segurança que não fornecem visibilidade unificada dos riscos, muito menos proteção abrangente para ambientes multi-cloud ou recursos eficazes de detecção e resposta para nuvens híbridas. É por isso que estamos muito satisfeitos por sermos nomeados uma das quatro empresas ‘Escolha do Cliente’ nesse quesito, conquistando uma classificação do cliente em ‘disposição para recomendar’ de 96%”, comemora Rachel Jin, diretora de Plataformas Corporativas da Trend Micro.
De acordo com o Gartner, “as Plataformas de Proteção para Aplicativos Nativos da Nuvem (CNAPPs) são um conjunto unificado e totalmente integrado de recursos de segurança e conformidade projetados para proteger a infraestrutura da tecnologia nativa na cloud”.
A plataforma Trend Vision One – Cloud Security oferece “uma abordagem moderna e centralizada”, permitindo visibilidade profunda dos riscos, medidas preventivas, como proteção de tempo de execução, e ações de resposta rápida projetadas para minimizar a exposição.
Ao combinar esses recursos em uma única plataforma, as organizações podem remover o atrito entre desenvolvedor e segurança, “melhorar a conformidade e mitigar continuamente os riscos na nuvem”.