O The Customer Summit 2023 Brasil – Portugal é um evento online internacional que une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success.
A gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) e o Sucesso do Cliente (Customer Success – CS), são duas grandes áreas de conhecimento que crescem rapidamente em todo mundo, “e que se tornaram prioridades para as empresas”.
São estes dois temas que centram o debate do evento online internacional que une Brasil e Portugal, com mais de 20 speakers, mais de 17 casos de sucesso, e diferentes conteúdos e participações de investigadores e académicos.
O The Customer Summit Brasil – Portugal é organizado pela Conquist Consultoria e Educação – empresa brasileira pioneira na abordagem e debate dos temas CX e CS -, em parceria com empresas, instituições, executivos e investigadores de renome internacional.
Segundo fonte da empresa, “é fruto da dedicação e propósito da Conquist Consultoria formar comunidades fortes, reunindo speakers de renome nas suas áreas de atuação, para apresentarem os seus casos de sucesso, abordando os desafios enfrentados, os métodos implementados, as tecnologias utilizadas e os resultados obtidos.”
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…