The Customer Summit 2023 junta Brasil e Portugal

O The Customer Summit 2023 Brasil – Portugal é um evento online internacional que une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success.

A gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) e o Sucesso do Cliente (Customer Success – CS), são duas grandes áreas de conhecimento que crescem rapidamente em todo mundo, “e que se tornaram prioridades para as empresas”.

São estes dois temas que centram o debate do evento online internacional que une Brasil e Portugal, com mais de 20 speakers, mais de 17 casos de sucesso, e diferentes conteúdos e participações de investigadores e académicos.

O The Customer Summit Brasil – Portugal é organizado pela Conquist Consultoria e Educação – empresa brasileira pioneira na abordagem e debate dos temas CX e CS -, em parceria com empresas, instituições, executivos e investigadores de renome internacional.

Segundo fonte da empresa, “é fruto da dedicação e propósito da Conquist Consultoria formar comunidades fortes, reunindo speakers de renome nas suas áreas de atuação, para apresentarem os seus casos de sucesso, abordando os desafios enfrentados, os métodos implementados, as tecnologias utilizadas e os resultados obtidos.”

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

2 dias ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

2 dias ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

3 dias ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

3 dias ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

3 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

4 dias ago