A Take Blip anunciou que está utilizando o Microsoft Azure OpenAI Service para aprimorar suas soluções de contato inteligente.
“Uma das integrações que já está disponível em nossa plataforma diz respeito ao uso do Microsoft Azure OpenAI Service diretamente no contato inteligente, ou seja, nos chatbots que as marcas possuem para conversar com seus clientes. Com os recursos do Azure OpenAI Service integrados nos canais de mensageria, como WhatsApp, Instagram, Messenger e outros, fluxos conversacionais surgirão facilmente para criar diálogos naturais ainda mais incríveis, originais e personalizados, tornando as demandas mais ágeis e direcionadas”, diz William Colen, Head de Inteligência Artificial em Take Blip.
De acordo com o executivo, Take Blip já está testando uma segunda funcionalidade com algumas marcas e, em breve, será lançada para todo o mercado: a integração entre o Blip Desk e o Azure OpenAI Service.
O Blip Desk é a solução de Take Blip que permite o redirecionamento contínuo (conhecido como overflow no mundo da tecnologia) de uma conversa entre um cliente e um contato inteligente, para um atendente humano.
Essa transição é transparente para o cliente, então o agente humano pode continuar a conversa com o usuário exatamente de onde o contato inteligente parou.
No Blip Desk, o serviço Azure OpenAI ajudará “a melhorar a experiência do cliente, sugerindo respostas com base no histórico de conversas de cada um”.
“Acreditamos que esta tecnologia, por sua precisão, agilidade e naturalidade, pode otimizar o tempo de atendimento, seja em vendas ou no pós-venda, e melhorar a experiência do usuário que utiliza nossa plataforma para responder seus clientes. Essa integração será voltada, principalmente, para as grandes empresas que conversam diariamente com milhares de consumidores em um escopo macro de estratégia de comunicação e não apenas como uma feature”, afirma Colen.
Para integrar essas funcionalidades em sua plataforma, Take Blip conta com o Azure OpenAI – parte da plataforma de IAI da Azure, que oferece aos clientes acesso “aos modelos de IA mais avançados do mundo, com a segurança e os recursos empresariais do Azure”.
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