Para potencializar o universo de conversas, Take Blip desenvolveu uma integração com o Microsoft Dynamics 365, por meio do parceiro certificado Whitewall, que desenvolveu, opera e faz a evolução do plugin.
A solução nasce para viabilizar o uso de canais, como WhatsApp, Instagram entre outros, de maneira oficial, segura e automatizada.
Com a novidade, empresas passam a poder automatizar processos de comunicação para vendas e atendimento, como cadastro de prospectos (leads), envio de mensagens ativas para o WhatsApp e atendimento dos vendedores na mesma thread da conversa dentro do Microsoft Dynamics 365.
“A solução desenvolvida vai permitir que os clientes do Dynamics 365 tenham melhores ROI. A empresa que utilizar a plataforma conseguirá visualizar de forma instantânea um novo contato e iniciar a conversa com seus clientes utilizando o Blip Desk, mas sem sair do Dynamics 365 melhorando as suas vendas e atendimento”, detalha Philemon Mattos, Chief Ecosystem Officer em Take Blip.
Usuários Take Blip e Dynamics podem fazer uso da ferramenta, que para ser acessada, precisa ter licença liberada do Microsoft Dynamics 365.
Além disso, deve-se contratar Take Blip e fazer a compra da extensão via Blip Store com poucos cliques.
“Este é um ótimo exemplo de operacionalização inteligente dos negócios, onde a integração entre plataformas, além de apoiar os times internos, resulta em um melhor atendimento aos clientes e amplia as oportunidades de geração de negócios”, destaca Marcondes Farias, diretor de produto de Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil.
Entre outras soluções oferecidas, os clientes passam a conseguir criar novos prospectos no Dynamics 365 sempre que um novo cliente iniciar uma conversa com sua empresa nos canais digitais, além de conseguirem atualizar campos dos leads diretamente no Microsoft Dynamics 365 com os dados obtidos através de uma conversa via canal de mensagens.
Outra funcionalidade é a integração do Whatsapp Business API direto do Microsoft Dynamics 365: a solução permite que o disparo de notificações ativas seja realizado sem precisar acessar outras interfaces.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…