A Taco Bell, empresa de food service especializada em culinária mexicana, fechou contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão dos seus restaurantes no Brasil.
Ao todo, 26 estabelecimentos serão beneficiados.
A empresa passa a contar com os benefícios da 3S Checkout, solução da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes: no PDV, que promove controle de comandas, pagamentos e integração com sistema fiscal; KDS, que gerencia a produção na cozinha; delivery; inventário, que promove o uso e a compra inteligente de insumos para estoque e, em um segundo momento, totem.
A utilização da solução de gestão da E-Deploy dará ao Taco Bell “um incremento na produtividade, além de diminuir a incidência de cancelamentos no delivery e otimizar os estoques com a nossa ferramenta de inventário”.
Todo o restaurante estará interligado, “o que também facilita o gerenciamento das rotinas em diversas áreas”.
“Estamos muito felizes com a conquista deste novo cliente, que se integra a um portfólio que tem crescido de forma exponencial. Isso demonstra a qualidade da 3S Checkout, solução que criamos para oferecer aos estabelecimentos de food service a melhor experiência de atendimento aos clientes finais, o que se traduz em aumento na fidelização e, com isso, nas vendas”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…
E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.
Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…
Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.
O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…
Foi ainda determinado, pelo TCU, a necessidade de aumentar o percentual de investimentos direcionados à…