Taco Bell utiliza automação no gerenciamento de seus restaurantes

A empresa passa a contar com o 3S Checkout da E-Deploy para realizar a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes.

A Taco Bell, empresa de food service especializada em culinária mexicana, fechou contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão dos seus restaurantes no Brasil.

Ao todo, 26 estabelecimentos serão beneficiados.

A empresa passa a contar com os benefícios da 3S Checkout, solução da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes: no PDV, que promove controle de comandas, pagamentos e integração com sistema fiscal; KDS, que gerencia a produção na cozinha; delivery; inventário, que promove o uso e a compra inteligente de insumos para estoque e, em um segundo momento, totem.

A utilização da solução de gestão da E-Deploy dará ao Taco Bell “um incremento na produtividade, além de diminuir a incidência de cancelamentos no delivery e otimizar os estoques com a nossa ferramenta de inventário”.

Todo o restaurante estará interligado, “o que também facilita o gerenciamento das rotinas em diversas áreas”.

“Estamos muito felizes com a conquista deste novo cliente, que se integra a um portfólio que tem crescido de forma exponencial. Isso demonstra a qualidade da 3S Checkout, solução que criamos para oferecer aos estabelecimentos de food service a melhor experiência de atendimento aos clientes finais, o que se traduz em aumento na fidelização e, com isso, nas vendas”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.