O Grupo Stefanini anunciou intenção de expandir as operações globalmente – inclusive na Romênia e na Polônia – em resposta a um contrato de cinco anos para fornecer serviços de suporte ao usuário final para a Philip Morris International (PMI)..
A multinacional brasileira agiu para atender às necessidades do cliente, envolvendo especialistas experientes com diferentes formações “para garantir os padrões de serviço esperados pela empresa com a nova parceria”, referiu.
A Stefanini foi selecionada em novembro de 2022 e fornecerá serviços gerenciados, incluindo suporte de service desk, gerenciamento de serviços e suporte no local, juntamente com serviços de End Point Management, ITAM e M365.
Os serviços serão fornecidos em 29 idiomas para 79.800 funcionários da PMI, baseados em mais de 80 países e 140 locais, incluindo escritórios, fábricas e varejo (retail stores).
“A Stefanini demonstrou seu compromisso com a PMI ao longo de vários anos, combinando flexibilidade e agilidade para construir uma parceria confiável, ajudando a transformar nossas operações por meio de inovação e automação. Estamos ansiosos para estender nosso relacionamento com as soluções de digital workplace propostas pela Stefanini”, afirmou Ivan Betsch, diretor de Digital Workplace & Collaboration na Philip Morris International (PMI).
“Estamos ansiosos para expandir a parceria que temos com a PMI e mostrar os benefícios de nossa abordagem de cocriação, que envolve colaboração profunda e total flexibilidade para atender aos requisitos específicos da PMI”, disse Farlei Kothe, CEO da Stefanini EMEA.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…