Categories: e-Marketing

Simpress reforça área comercial

Com o faturamento de 1,3 bilhão de reais e crescimento de 35% em 2022, a Simpress, “continua crescendo em ritmo acelerado”.

Após ampliar seu leque de atuação e ofertar ao mercado notebooks, tablets, smartphones e coletores de dados, a empresa experimentou um crescimento exponencial e dobrou de tamanho nos últimos três anos.

Para continuar crescendo nessa velocidade e atingir a meta de R$2 Bilhões de faturamento em 2023, a empresa fortaleceu recentemente sua estrutura de vendas, promovendo Paulo Alouche para vice-presidente comercial da companhia e criando duas diretorias regionais que se reportam diretamente a ele.

Na empresa desde 2005, Paulo Alouche integra o quadro de protagonistas da Simpress “e contribui profundamente para os resultados da companhia ao longo dos anos”.

Iniciou na empresa como gerente comercial de São Paulo e em 2009, assumiu a diretoria comercial de canais, construindo uma relação muito sólida e de sucesso com os revendedores e parceiros.

Em 2019, assumiu a diretoria comercial de venda direta em São Paulo, onde estruturou uma equipe que contribuiu com crescimento importante para os resultados da Simpress.

Engenheiro de formação e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, Alouche se especializou na área comercial desde o início de sua jornada profissional, sempre desenvolvida no segmento de tecnologia.

Para ampliar o atendimento aos clientes e dar mais velocidade aos negócios – lembrando que além da sede em São Paulo, a empresa possui mais 13 filiais nas principais capitais do país – a nova estrutura conta também com duas diretorias comerciais que se reportam ao atual vice-presidente.

Fernando Danesi, passa ser o diretor comercial responsável pelo Interior de São Paulo e regiões Sul e Nordeste do País. O executivo atua na Simpress desde 2017, quando iniciou como gerente de contas de São Paulo. Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, o executivo é formado em Administração de Empresas pela FGV-SP e Tsinghua University – Beijing (China).

Antes de ingressar na Simpress, teve uma passagem pela EY como consultor estratégico e logo na sequência, empreendeu por mais de cinco anos em outros segmentos. Atualmente, atua também como diretor e membro do BR Angels.

Silvio Gomes assume como diretor comercial responsável pelas filiais Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo. O executivo está na empresa desde 2020 atuando como gerente comercial. Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduado pela FGV, já teve passagens pela IBM, Grupo Mult e Entelgy. Nos últimos 20 anos além de empreender na área de TI, exerceu diversas funções de liderança em gestão e vendas.

Claudia Sargento

Recent Posts

Abertas inscrições para terceira edição do Prêmio Ericsson

Vencedores do concurso, que premia artigos acadêmicos sobre propriedade intelectual, serão contemplados com viagem para…

5 horas ago

ConectAI quer capacitar 5 milhões de brasileiros em IA

Desde 2021, os programas de qualificação da Microsoft já impactaram 12,7 milhões de pessoas.

6 horas ago

Stefanini em destaque no 100 Open Startups

A empresa também alcançou a quinta colocação geral no ranking, consolidando sua posição como uma…

13 horas ago

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados

Embora o Google tenha cancelado o fim dos cookies de terceiros, colocou na mão dos internautas…

1 dia ago

GIC Brasil amplia sua presença com foco em Minas Gerais

O varejista pode se beneficiar da plataforma RUB, uma solução que visa aprimorar a experiência…

1 dia ago

IBM apresenta Granite 3.0

Os novos modelos Granite 3.0 8B & 2B, publicados sob uma licença Apache 2 permissiva,…

1 dia ago