A empresa de outsourcing de equipamentos e soluções de TI, Simpress apresentou sua nova iniciativa de responsabilidade social, que integra o seu programa Sim Para Todos.
Trata-se de assegurar o patrocínio a projetos sociais, fortalecendo um dos pilares do setor de ESG da Simpress, batizado de SimSocial.
Depois de um criterioso processo de escolha, as áreas de RH, Marketing, Meio Ambiente e a squad de Solidariedade da Simpress, definiram 4 projetos que estão conectados com o propósito e valores da companhia.
Entre as iniciativas, estão o Surfista Digital, em Fortaleza, que promove a alfabetização e o letramento digital.
Em Belo Horizonte, o programa Querubins; na região de Ipojuca, Pernambuco, o Verde Porto; e, na grande São Paulo, o projeto Walking Football.
“Estamos felizes em poder contribuir com a comunidade, pois a responsabilidade social é um assunto que conduzimos com seriedade na Simpress. Um dos nossos propósitos é promover a sustentabilidade para que todos consigam prosperar, afinal, acreditamos no nosso papel transformador como companhia e que juntos somos mais fortes!”, Daniela Santos, Diretora de Capital Humano da Simpress.
O Sim Para Todos, trabalha em diferentes frentes como satisfação do colaborador, saúde e bem-estar, diversidade & inclusão, inovação e responsabilidade social.
O seu principal objetivo é ajudar e mobilizar cada vez mais pessoas, dentro e fora da companhia para que todos desempenhem um papel importante nas causas sociais que precisam de apoio.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…