Categories: Gestão

Simpress anuncia nova marca

A Simpress anunciou uma nova marca, mais alinhada com a atuação da empresa “e, principalmente, com seu propósito e sua vocação inovadora”.

Com a nova marca, a Simpress reafirma seu compromisso “de sempre entender os desafios do seu público e buscar a solução sob medida para cada necessidade”.

A marca representa tudo o que a empresa conquistou nestes mais de 20 anos de existência: “A liderança no mercado de outsourcing, a ampliação da plataforma de soluções e das ofertas de mobilidade, automação, PCs e notebooks e impressão.”

Em comunicado Vittorio Danesi, CEO da Simpress, explica que são “uma empresa parceira, colaborativa, sempre unidos com o público e com o meio ambiente, para que possamos crescer, desenvolver nossos negócios e ao mesmo tempo deixar um planeta melhor para as gerações futuras”.

A nova marca traduz esses valores e utiliza as mãos como símbolo indiscutível de sua parceria com clientes, colaboradores, parceiros e sociedade: “Os valores que estão representados nesta nova marca foram declarados pelos nossos clientes e nos trouxeram até aqui: a parceria, a flexibilidade, a proatividade e, claro, a inovação.”

Além da nova da marca, a Simpress passa a declarar seu propósito também por meio de um manifesto de marca, que define “promover a sustentabilidade para todos prosperarem” como sua razão de existir.

“Reforçamos nossa responsabilidade de assumir a gestão de equipamentos de TI dos clientes para que eles prosperem e se tornem ainda mais estratégicos e sustentáveis. Uma nova marca, mas com a mesma missão:  tornar a vida do cliente mais fácil”, comenta Vittorio Danesi.

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

2 dias ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

2 dias ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

3 dias ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

3 dias ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

4 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

4 dias ago