A Simpress anunciou uma nova marca, mais alinhada com a atuação da empresa “e, principalmente, com seu propósito e sua vocação inovadora”.
Com a nova marca, a Simpress reafirma seu compromisso “de sempre entender os desafios do seu público e buscar a solução sob medida para cada necessidade”.
A marca representa tudo o que a empresa conquistou nestes mais de 20 anos de existência: “A liderança no mercado de outsourcing, a ampliação da plataforma de soluções e das ofertas de mobilidade, automação, PCs e notebooks e impressão.”
Em comunicado Vittorio Danesi, CEO da Simpress, explica que são “uma empresa parceira, colaborativa, sempre unidos com o público e com o meio ambiente, para que possamos crescer, desenvolver nossos negócios e ao mesmo tempo deixar um planeta melhor para as gerações futuras”.
A nova marca traduz esses valores e utiliza as mãos como símbolo indiscutível de sua parceria com clientes, colaboradores, parceiros e sociedade: “Os valores que estão representados nesta nova marca foram declarados pelos nossos clientes e nos trouxeram até aqui: a parceria, a flexibilidade, a proatividade e, claro, a inovação.”
Além da nova da marca, a Simpress passa a declarar seu propósito também por meio de um manifesto de marca, que define “promover a sustentabilidade para todos prosperarem” como sua razão de existir.
“Reforçamos nossa responsabilidade de assumir a gestão de equipamentos de TI dos clientes para que eles prosperem e se tornem ainda mais estratégicos e sustentáveis. Uma nova marca, mas com a mesma missão: tornar a vida do cliente mais fácil”, comenta Vittorio Danesi.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…