Depois de projetos na Europa, a tecnologia para supermercados autónomos da portuguesa Sensei está chegando na América Latina.
A cadeia de supermercados brasileira Muffato adotou a plataforma de inteligência artificial da empresa, dizendo adeus a caixas, filas ou processos de digitalização de códigos de barras.
em comunicado, a Sensei explica que a tecnologia vai estar disponível na loja Muffato Go, em Curitiba, no Brasil.
Diz a empresa que esta será sua primeira loja do género no Brasil e na América Latina e um passo que vai “abrir as portas para a expansão neste ponto do globo”.
O grupo Muffato é a sexta maior cadeia de supermercados no Brasil, com presença nas regiões do Paraná e São Paulo.
Nesta loja os clientes podem entrar com uma aplicação, que gera um QR Code e permite aceder à loja. Depois, precisam apenas de escolher os produtos que querem e sair da loja. A conta é debitada através do pagamento associado à aplicação.
“A nossa nova loja Muffato Go é um enorme passo para o retalho no Brasil. A tecnologia pioneira da Sensei permite que o Grupo Muffato entregue uma das experiências de compra mais inovadoras e modernas, permitindo que os membros da equipa fiquem disponíveis para ajudar os clientes em loja”, refere Everton Muffato, CEO do grupo brasileiro.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…