Depois de projetos na Europa, a tecnologia para supermercados autónomos da portuguesa Sensei está chegando na América Latina.
A cadeia de supermercados brasileira Muffato adotou a plataforma de inteligência artificial da empresa, dizendo adeus a caixas, filas ou processos de digitalização de códigos de barras.
em comunicado, a Sensei explica que a tecnologia vai estar disponível na loja Muffato Go, em Curitiba, no Brasil.
Diz a empresa que esta será sua primeira loja do género no Brasil e na América Latina e um passo que vai “abrir as portas para a expansão neste ponto do globo”.
O grupo Muffato é a sexta maior cadeia de supermercados no Brasil, com presença nas regiões do Paraná e São Paulo.
Nesta loja os clientes podem entrar com uma aplicação, que gera um QR Code e permite aceder à loja. Depois, precisam apenas de escolher os produtos que querem e sair da loja. A conta é debitada através do pagamento associado à aplicação.
“A nossa nova loja Muffato Go é um enorme passo para o retalho no Brasil. A tecnologia pioneira da Sensei permite que o Grupo Muffato entregue uma das experiências de compra mais inovadoras e modernas, permitindo que os membros da equipa fiquem disponíveis para ajudar os clientes em loja”, refere Everton Muffato, CEO do grupo brasileiro.
O ultraportátil iPad mini está mais potente e versátil, integrando o chip A17 Pro e…
Leidivino Natal e Umberto Rosti assumem, respectivamente, como CEO Global e CEO Brasil.
Recursos vão fortalecer infraestrutura de inovação e pesquisa com foco nas regiões Norte, Nordeste e…
Durante o Lenovo Tech World 2024 foi apresentado o ThinkPad X1 2-in-1 Gen 10 Aura…
Ainda com o resultado negativo em agosto, o volume de serviços em geral está 15%…
O mercado ancora ameaças fraudulentas em três pilares para priorizar dados e proteger os ativos…