Categories: Cloud

SAP Business Campus demonstra poder da Inteligência Artificial

A SAP vai promover uma grande imersão às soluções em nuvem e com inteligência artificial no SAP Business Campus, um espaço pensado para demonstrar na prática os benefícios das maiores inovações em gestão empresarial e o advento da Inteligência Artificial nos negócios.

Correalizada pela Intel, a iniciativa irá demonstrar soluções para gestão financeira e de negócios, supply chain, compras, recursos humanos e experiência do cliente, entre outras áreas.

Clientes, parceiros e convidados vão mergulhar no mundo da inovação e da transformação digital para otimizar processos, aumentar a produtividade de suas equipes, alcançar insights valiosos e dedicar mais tempo para análise de dados, estratégias mais assertivas e escalabilidade de resultados comerciais.

“Vivemos um momento em que a IA desafia a todos. Nosso papel no SAP Business Campus é desmistificar essa tecnologia. Queremos levar as pessoas a aprender e testar na prática, atendendo a uma grande demanda do mercado por clareza neste momento de disrupção”, explica Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.

Para a presidente da Intel Brasil, Claudia Muchaluat, a correalização dessa iniciativa em parceria com a SAP é uma oportunidade estratégica de aproximar parceiros, academia e sociedade em prol da inovação: “A Inteligência Artificial está se tornando cada vez mais popular a cada dia, e o SAP Business Campus oferece a oportunidade de experimentá-la de perto, na prática, incluindo nossas soluções de IA nos processadores Intel Core Ultra e Intel Xeon. Agradeço aos nossos parceiros por confiarem na Intel para impulsionar seus negócios.”

No tema de experiência do cliente, o público acompanhará todo o movimento omnichannel de captação e ativação de demandas de alunos com suporte de soluções SAP.

A dinâmica passará pela orquestração de dados a partir do histórico e de movimentos de abordagem e engajamento (o programa irá elaborar automaticamente e-mails marketing personalizados, a partir de informações de propensão de compra, ou se o cliente gosta ou não de receber pop-ups, por exemplo).

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

2 dias ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

2 dias ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

3 dias ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

3 dias ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

4 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

4 dias ago