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SAP Business Campus demonstra poder da Inteligência Artificial

A SAP vai promover uma grande imersão às soluções em nuvem e com inteligência artificial no SAP Business Campus, um espaço pensado para demonstrar na prática os benefícios das maiores inovações em gestão empresarial e o advento da Inteligência Artificial nos negócios.

Correalizada pela Intel, a iniciativa irá demonstrar soluções para gestão financeira e de negócios, supply chain, compras, recursos humanos e experiência do cliente, entre outras áreas.

Clientes, parceiros e convidados vão mergulhar no mundo da inovação e da transformação digital para otimizar processos, aumentar a produtividade de suas equipes, alcançar insights valiosos e dedicar mais tempo para análise de dados, estratégias mais assertivas e escalabilidade de resultados comerciais.

“Vivemos um momento em que a IA desafia a todos. Nosso papel no SAP Business Campus é desmistificar essa tecnologia. Queremos levar as pessoas a aprender e testar na prática, atendendo a uma grande demanda do mercado por clareza neste momento de disrupção”, explica Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.

Para a presidente da Intel Brasil, Claudia Muchaluat, a correalização dessa iniciativa em parceria com a SAP é uma oportunidade estratégica de aproximar parceiros, academia e sociedade em prol da inovação: “A Inteligência Artificial está se tornando cada vez mais popular a cada dia, e o SAP Business Campus oferece a oportunidade de experimentá-la de perto, na prática, incluindo nossas soluções de IA nos processadores Intel Core Ultra e Intel Xeon. Agradeço aos nossos parceiros por confiarem na Intel para impulsionar seus negócios.”

No tema de experiência do cliente, o público acompanhará todo o movimento omnichannel de captação e ativação de demandas de alunos com suporte de soluções SAP.

A dinâmica passará pela orquestração de dados a partir do histórico e de movimentos de abordagem e engajamento (o programa irá elaborar automaticamente e-mails marketing personalizados, a partir de informações de propensão de compra, ou se o cliente gosta ou não de receber pop-ups, por exemplo).

Claudia Sargento

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