A Salesforce anunciou no evento global Connections, a entrada no mundo dos tokens não-fungíveis, ou seja, NFTs.
A plataforma NFT Cloud visa dar aos clientes a possiblidade de explorar esse tipo de ativo digital.
A companhia americana promete que sua plataforma ofereça maior segurança na comercialização e redução do impacto de carbono já que os NFTs dependem de redes de blockchain, grandes consumidoras de recursos computacionais e energia elétrica.
O objetivo é alcançar clientes que estudam nesse momento a entrada no metaverso ou na web3.
Para alcançar objetivos ESG, a Salesforce vem dizer que todo o desenvolvimento de sua plataforma de comércio de NFTs é guiado por princípios de segurança, sustentabilidade e igualdade.
A plataforma calcula automaticamente emissões de carbono e opções de diferentes blockchains empregados, permitindo que os usuários compensem emissões inclusive com compra de créditos de carbono.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…