A Roost tem avançado no setor de healthcare com soluções em tecnologia que ampliam o processamento de dados e levam a discussão sobre o tema para além dos impactos da pandemia e estruturas de telemedicina.
Estudo da International Data Corporation (IDC) mostra que o investimento em tecnologias no setor de saúde na América Latina deve atingir, até o final do ano, US$ 1.931 milhões.
Segundo Eliezer Silveira Filho, managing director da Roost, quando se trata de saúde é necessário agilidade e recursos inteligentes: “Discutimos há anos sobre o uso da robótica em procedimentos cirúrgicos, por exemplo, e o quanto a latência influencia nisso. A Roost atua, antes de mais nada, nesse primeiro ponto.”
Com projetos já implementados em clínicas, hospitais e laboratórios, a Roost em parceria com a Skyfii e a Alcatel-Lucent tem utilizado recursos que a omnidata oferece para elaborar soluções de tecnologia personalizadas.
“Um dos desafios que visualizamos no mercado de saúde, principalmente no atendimento, é o processamento de dados de forma inteligente e conectando as informações geradas a partir de análises nos espaços físicos, ou seja, nos ambientes offline e online de forma integrada para gerar insumos para as frentes decisórias da empresa”, diz Silveira Filho.
O Oracle AI Agent Studio capacita os clientes e parceiros das Oracle Fusion Cloud Applications…
71% das empresas no Brasil estão reavaliando seus pacotes de benefícios, sendo que mais de…
SEBRAE em parceria com a ABES, AFRAC, ASSESPRO e BRAFIP lançaram o Convênio de Cooperação…
O interesse cada vez mais amplificado no país por redes privativas acompanha uma tendência global…
Os religadores detectam falhas na rede e abrem circuitos de média tensão, realizando ciclos de…
Novidades e atualizações de nuvem da Microsoft impulsionam a transformação digital e a proteção de…