Categories: e-Marketing

Publicidade digital: investimento cresce 27%

O mercado da publicidade digital teve um grande aumento de investimentos em 2021, segundo dados de um relatório do IAB Brasil.

O Digital AdSpend 2021, realizado em parceria com a Kantar IBOPE Media, refere que, no ultimo ano, foram investidos 5,4 mil milhões de euros em publicidade digital, ou seja, mais 27% do que em 2020.

Foi ainda possível perceber que mais de metade do investimento total em publicidade digital em 2021 foi destinado a plataformas de comunicação social (54%).

Já no que diz respeito aos formatos, 37% dos investimentos foram para vídeos, 33% para imagens e 30% para motores de busca.

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

22 horas ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

22 horas ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago