Premier League utiliza Oracle Cloud
As visualizações interativas permitem que os fãs se aprofundem na história por trás das conquistas significativas dos jogadores.
A Premier League fez parceria com a Oracle para fornecer aos fãs painéis interativos que ilustram a empolgante história dos dados por trás das conquistas dos melhores jogadores da liga.
Já disponível o primeiro painel desenvolvido pela Oracle celebra o histórico 100º gol de Son Heung-min, que ele marcou contra o Brighton & Hove Albion.
O gol torna o atacante sul-coreano do Tottenham Hotspur o primeiro jogador asiático a alcançar a marca de três dígitos em gols na Premier League.
Esses novos painéis fornecem uma visão mais profunda das estatísticas dos jogadores conforme eles atingem marcos importantes na carreira.
Desenvolvido com web design responsivo e aproveitando os dados do Stats Perform, os painéis permitem que os fãs da Premier League entendam e analisem melhor o desempenho em campo de seus jogadores favoritos em praticamente qualquer dispositivo.
Enquanto os fãs gostam de interagir com os recursos de visualização de dados em tempo real da Oracle Analytics Cloud, a escalabilidade e o desempenho do Oracle Autonomous Data Warehouse permitem que os novos painéis mostrem dados e respondam a usuários com velocidade e flexibilidade inigualáveis.
Essa mesma tecnologia apresenta os prêmios de Gol Mais Poderoso e Retorno Mais Improvável da Premier League no final de cada temporada.
“O relacionamento entre jogadores e torcedores é a força vital da nossa competição, e estamos constantemente buscando novas maneiras de aprimorar esse engajamento”, disse Will Brass, Diretor Comercial da Premier League.
“Com a tecnologia e a experiência em nuvem de primeiro nível da Oracle, podemos mostrar a profundidade e a amplitude das realizações dos jogadores da Premier League. O 100º gol de Son Heung-min em 8 de abril é um marco histórico, e estamos entusiasmados em oferecer aos fãs a oportunidade de detalhar as informações e os dados por trás de todos os seus gols até o momento”, referiu ainda.