Categories: Inovação

Pizza Hut e KFC são os novos clientes da E-Deploy para gestão de restaurantes

De olho no crescimento do setor de foodservice que, de acordo com estudo da Galunion, segue com tendência de crescimento, com 63% dos estabelecimentos reportando ganhos em 2023 superiores aos registrados em 2022, o Grupo IMC fechou contrato com a E-Deploy.

Pizza Hut e KFC passam a utilizar o 3S Checkout, plataforma da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes.

Serão instalados PDV de balcão, que promove controle de comandas, pagamentos e integração com sistema fiscal; KDS, que gere a produção na cozinha; Delivery e Totens que possibilitam a agilidade por intermédio do autoatendimento.

Ao todo, 443 estabelecimentos das duas redes vão utilizar o 3S Checkout.

“Ter Pizza Hut e KFC entre nossos clientes é motivo de grande satisfação e mais uma prova de que o 3S Checkout se torna, a cada ano, a escolha preferida do setor de foodservice. Já estamos presentes em 90 marcas, entre elas nomes de peso como Burguer King, Cia Tradicional e Outback”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

“Estamos muito felizes com a nova parceria que foi fechada depois de um longo processo, buscando as melhores soluções globais e nacionais. Nosso objetivo é melhorar a nossa eficiência operacional e o nível de serviço aos nossos clientes”, destaca Alex BX. Pinto, CMO do Grupo IMC.

Claudia Sargento

Recent Posts

IA generativa em destaque na 25ª Conferência Santander

Debate sobre “Impacto da IA no setor financeiro” aborda a transformação das instituições de finanças…

2 dias ago

Marco Stefanini homenageado no Prêmio Aproxima Portugal – Brasil

O Prémio, concedido desde 2000, celebra personalidades que contribuem de maneira significativa para estreitar os…

2 dias ago

SAP realiza seu primeiro Torneio de Inovação no Brasil

Os projetos foram desenvolvidos com consultoria e orientação de especialistas da SAP e de renomadas…

3 dias ago

IBM escolhe projetos de incentivo em 2024

O processo de inscrição e seleção é feito por meio de uma plataforma, onde as…

3 dias ago

Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e Inteligência Artificial

O CX dos sonhos é, sim, uma realidade possível, mas exige mudança de cultura dentro…

3 dias ago

Trend Micro bloqueia 76 bilhões de ameaças no primeiro semestre do ano

O Brasil foi o segundo país mais atacado por ransomware, em junho, com 16,7% das…

4 dias ago