A Palo Alto Networks está ajudando seus clientes de todos os tamanhos e complexidade a avançar “com segurança por meio de inteligência confiável, automação e flexibilidade” com ofertas de segurança abrangentes em nuvem, rede e segurança operacional.
Com a segurança como um dos três principais pilares de seus negócios, a companhia está utilizando o marketplace da Microsoft para vender soluções de cibersegurança, “eliminando algumas fases complexas do processo de compra e venda no mercado B2B”.
O cenário de segurança em constante mudança e expansão, juntamente com a mudança das empresas para o trabalho híbrido, “criou uma demanda significativa por segurança na nuvem”, diz a Palo Alto. Com isso, a companhia está focando em centralizar a aquisição em mercados de cloud, “o que contribui para seu crescimento de 30% ano a ano”.
“A necessidade de segurança cibernética e a mudança para a centralização de aquisições em mercados de nuvem nunca foram tão grandes”, disse Prem Iyer.
O vice-presidente sênior de parcerias de ecossistemas da Palo Alto Networks, acrescentou ainda que “essa convergência impulsionou nossa oportunidade de trabalhar no mercado comercial com a Microsoft e expandir os negócios conjuntos”.
A companhia agora integra seu portfólio de produtos e serviços com o Microsoft Azure para oferecer uma variedade de soluções conjuntas “para ajudar as empresas a proteger aplicativos e dados, responder rapidamente a ataques e ajustar e atualizar políticas em ambientes digitais”.
Desde que a Palo Alto Networks começou a vender soluções e serviços para outras empresas em 2019, registrou um crescimento consistente de dois dígitos a cada ano.
Mais recentemente, a organização disponibilizou sua tecnologia VM-Series Virtual Next-Generation Firewall (NGFW) para companhias, ajudando as empresas a protegerem dados e aplicativos privados e de missão crítica em setores verticais da indústria, como saúde e manufatura, que exigem o que há de mais moderno em tecnologia de rede sem fio privada.
A região vem experimentando um crescimento constante, segundo dados divulgados.
Empresa de curadoria de jornadas digitais aborda reorganização no portfólio para entrega estratégica de serviços.
No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…
Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…
Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…
O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…