A Palo Alto Networks está ajudando seus clientes de todos os tamanhos e complexidade a avançar “com segurança por meio de inteligência confiável, automação e flexibilidade” com ofertas de segurança abrangentes em nuvem, rede e segurança operacional.
Com a segurança como um dos três principais pilares de seus negócios, a companhia está utilizando o marketplace da Microsoft para vender soluções de cibersegurança, “eliminando algumas fases complexas do processo de compra e venda no mercado B2B”.
O cenário de segurança em constante mudança e expansão, juntamente com a mudança das empresas para o trabalho híbrido, “criou uma demanda significativa por segurança na nuvem”, diz a Palo Alto. Com isso, a companhia está focando em centralizar a aquisição em mercados de cloud, “o que contribui para seu crescimento de 30% ano a ano”.
“A necessidade de segurança cibernética e a mudança para a centralização de aquisições em mercados de nuvem nunca foram tão grandes”, disse Prem Iyer.
O vice-presidente sênior de parcerias de ecossistemas da Palo Alto Networks, acrescentou ainda que “essa convergência impulsionou nossa oportunidade de trabalhar no mercado comercial com a Microsoft e expandir os negócios conjuntos”.
A companhia agora integra seu portfólio de produtos e serviços com o Microsoft Azure para oferecer uma variedade de soluções conjuntas “para ajudar as empresas a proteger aplicativos e dados, responder rapidamente a ataques e ajustar e atualizar políticas em ambientes digitais”.
Desde que a Palo Alto Networks começou a vender soluções e serviços para outras empresas em 2019, registrou um crescimento consistente de dois dígitos a cada ano.
Mais recentemente, a organização disponibilizou sua tecnologia VM-Series Virtual Next-Generation Firewall (NGFW) para companhias, ajudando as empresas a protegerem dados e aplicativos privados e de missão crítica em setores verticais da indústria, como saúde e manufatura, que exigem o que há de mais moderno em tecnologia de rede sem fio privada.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…