Uma solução totalmente digital e personalizável para premiar o empenho de colaboradores, reconhecer o trabalho eficiente de fornecedores e presentear parceiros.
Essa é a proposta do PagCorp Giftcard, criado para que as empresas possam gerar cartões virtuais presenteáveis para pessoas físicas de dentro e fora da corporação.
Entre as vantagens do PagCorp Giftcard “está a economia de tempo, a praticidade, uma vez que dispensa a necessidade de armazenamento, distribuição e transporte de um presente físico, e ainda a liberdade de a pessoa poder escolher o que quiser”.
“O PagCorp Giftcard também reduz o risco de fraude e roubo, pois não está vinculado diretamente à conta bancária do usuário, além de ser uma solução eficiente para gerenciar toda a premiação de parceiros e colaboradores”, destaca Liliane Josua, sócia e CMO da ACG.
O cartão digital emitido segue diretamente para o e-mail da pessoa presenteada e todo o layout, tanto do cartão como da comunicação, pode ser personalizado com a identidade visual da empresa em templates já desenvolvidos ou com a aplicação de artes próprias, “iniciativa que acaba funcionando como um reforço de marca”.
Embora todo tipo de empresa possa contratar a solução, ela é indicada para companhias com redes amplas de fornecedores, empresas com filiais ou colaboradores espalhados por várias regiões do país.
O Giftcard faz parte da funcionalidade ‘Premiações’ do PagCorp, sistema de gestão de despesas corporativas com múltiplos cartões Mastercard, ideal para segmentos como Varejo, Franquias, Indústria, Engenharia e Construção civil, Educação, TI, Marketing e outros mercados por oferecer uma gestão financeira completa e eficiente.
“É uma excelente maneira de dar escala e promover a digitalização dos presentes corporativos de forma simples, sem custos extras. Basta preencher os dados numa planilha Excel e fazer upload no sistema”, acrescenta Liliane.
Cada ação de premiação é criada com uma campanha e embora esteja sendo lançada próximo as festas, e possa substituir a tradicional Cesta de Natal, a solução é uma opção para o ano todo, para presentes em datas comemorativas, ações de relacionamento e engajamento, pagamento de comissões e valorização de momentos especiais como aniversários.
A pessoa que ganhou o cartão presente consegue acompanhar no sistema o histórico de gastos e verificar o saldo restante.
Além de utilizar o cartão em compras on-line, aplicativos de transporte e alimentação, quem for presenteado pode, ainda, carregá-lo na carteira digital e dessa forma utilizá-lo em qualquer estabelecimento credenciado Mastercard: são mais de 18 milhões no Brasil.
Equipamentos permitirão que Santos Dumont retorne ao Top 500 como o computador mais rápido da…
Em parceria com a Meta, nova funcionalidade atua como um assistente financeiro que dispensa questionários…
Para engajar a Geração Z é fundamental que as empresas adotem uma comunicação ágil, objetiva…
Multinacional brasileira se destaca em serviços gerenciados de tecnologia para o usuário final.
Por meio das soluções de nuvem IBM, empresa reduziu custos e automatizou execuções e análises…
O desktop compacto tudo em um agora conta com a potência do M4 e do…