Categories: e-Marketinge-Payment

Orbitall Payments lança plataforma de fidelidade

De acordo com especialistas, o mercado de programas de fidelidade no Brasil registrou uma taxa de crescimento de 14,4% anualmente, entre 2017 e 2021, e a tendência é continuar crescendo nos próximos anos, com uma taxa anual estimada de 13,8% – a previsão é de um salto na movimentação de US$ 2,6 milhões, em 2021, para US$ 5,1 milhões em 2026.

Com foco nesse crescimento e na transformação da experiência do cliente, a Orbitall Payments, empresa da plataforma de Banking & Payments do Grupo Stefanini, lança sua plataforma de fidelidade com tecnologia de ponta para complementar os serviços oferecidos aos clientes, tais como emissão de cartões e contas digitais.

O objetivo é parametrizar e flexibilizar a gestão de programas de fidelidade, personalizando o ciclo de vida dos usuários.

O primeiro cliente da plataforma é o Banco Industrial do Brasil (BIB).

“Começamos nossa parceria em 2020, com um grande envolvimento do time Orbitall neste projeto. Agradeço o atendimento de excelência em todas as etapas do processo de parametrização da nossa tão sonhada plataforma de pontos. Uma plataforma flexível, que atende às principais necessidades do cliente final e do administrador”, afirma Fabio Marques, diretor do BIB.

De acordo com Rodrigo Bibiano, CEO da Orbitall Payments, “a competitividade do mercado faz com que as empresas busquem sempre se diferenciar e proporcionar melhorias no relacionamento com seus clientes. Atualmente, esses pontos podem ser determinantes para a sobrevivência e sucesso do negócio. Lançar a plataforma de fidelidade é mais um passo importante para que sejamos não somente um fornecedor, mas, também, um parceiro estratégico para nossos clientes”.

A solução de fidelidade é abrangente e permite a criação e gestão de programas, como, por exemplo, sua própria moeda, valores de conversão, controle de locais para utilização dos pontos e diversas outras funcionalidades, personalizando campanhas para uma melhor construção do relacionamento das empresas com seus clientes.

A plataforma possui parcerias estratégicas de resgate de pontos nas áreas de mobilidade, seguros, investimento e crédito em um marketplace de produtos e serviços.

Por meio de um portal, as empresas podem fazer não só a gestão das campanhas, mas, também, acompanhar seus usuários e a performance.

Além das funcionalidades mencionadas, a Orbitall Payments vai disponibilizar APIs que poderão se integrar com os principais adquirentes do mercado.

A aceleração dos negócios da Orbitall Payments é resultado de investimentos realizados, desde 2019, na construção da solução Banking in a Box e na criação de um marketplace de serviços financeiros robusto e intuitivo.

Atualmente, a empresa processa em seu marketplace Open Finance mais de 350 milhões de transações.

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

14 horas ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

14 horas ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

22 horas ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago