Categories: Cloud

Oracle e Wyndham parceiras na cloud

A Oracle está expandindo a implementação global do Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management System (PMS).

Ela divulgou seus planos de até o final do ano que vem levar o sistema para mais 2 mil hotéis que operam sob o portfólio da marca Wyndham Hotels & Resorts.

Atualmente, centenas de hotéis da marca Wyndham estão ao vivo na OPERA Cloud com franqueados usando o sistema para simplificar as tarefas diárias do hotel, personalizar as experiências dos hóspedes e ajudar a aumentar a receita.

“Nós alcançamos um ritmo impressionante na adoção da OPERA Cloud pelos hotéis”, disse Scott Strickland, diretor de informação, Wyndham Hotels & Resorts.

“Hoje, temos 20 hotéis por semana com os franqueados finalizando a migração em questão de dias, além das melhorias imediatas, como maior eficiência, custos reduzidos e a possibilidade de entregar a melhor experiência aos hóspedes”, disse ainda o mesmo responsável.

Além da eficiência operacional e de custos, os franqueados da Wyndham podem usar o Oracle Hospitality Integration Platform (OHIP) no OPERA Cloud para se conectar ao RevIQ, o sistema de gerenciamento de receita de última geração, baseado em nuvem e baseado em dispositivos móveis, projetado para ajudar os proprietários “a otimizar suas estratégias de receita e aumentar a participação no mercado”.

O RevIQ, desenvolvido em parceria com a IDeaS, atende as necessidades específicas das franquias Wyndham, além de ser projetado “para entregar o melhor desempenho aliado ao controle, flexibilidade e simplicidade para operação dos atendentes”.

Tanto o RevIQ quanto a OPERA Cloud são os mais recentes em um rol de iniciativas que compões a base da transformação digital multicamadas a longo prazo da Wyndham.

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

2 horas ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

4 horas ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

1 dia ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

1 dia ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago