Categories: Negócios

Oracle distinguida pelo IDC MarketScape

A Oracle foi nomeada líder nos relatórios Worldwide Operations Management Solutions e Worldwide Order Orchestration and Fulfillment Applications pela IDC MarketScapes.

“Ser reconhecido como líder em gerenciamento de pedidos e em operações de merchandising demonstra o valor que nossas soluções em nuvem oferecem aos varejistas em todo o mundo”, disse David Clifton, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Oracle Hospitality and Retail.

“Ao trabalhar em estreita colaboração com os nossos clientes, continuamos a desenvolver as nossas aplicações baseadas em IA com novas funcionalidades para permitir que os varejistas operem de forma mais eficiente, protejam as margens e forneçam uma experiência de compra fácil e agradável aos seus clientes”, acrescentou ainda.

A Oracle foi colocada assim na categoria Líderes no “IDC MarketScape: Worldwide Retail Merchandise Operations Management Solutions 2023 Vendor Assessment”.

A empresa foi reconhecida por fornecer um fluxo de trabalho centralizado, sincronicidade de dados e orquestração completa em sistemas legados em 83 países em todo o mundo.

“A Oracle ampliou sua equipe de Valor e Adoção do Cliente dedicada a envolver os clientes em suas soluções de varejo com mais profundidade, liderada por especialistas de varejo experientes focados em gerar valor e benefícios para o cliente”, disse Ananda Chakravarty, vice-presidente da IDC Retail Insights.

O relatório acrescentou: “A Oracle pode fornecer previsões sob demanda com total visibilidade do estoque e permite que a previsão se propague por todos os componentes do planejamento de merchandising e dos processos posteriores. A capacidade da Oracle de garantir que os varejistas não comprem demais ou de menos e sigam normas e regras consistentes é fundamental para os clientes.”

O relatório analisou 11 plataformas de software que oferecem uma solução de gerenciamento de operações de mercadorias de nível empresarial estabelecidas com vários clientes de varejo, apoiando operações de merchandising de varejistas de nível 1 em escala global em lojas físicas, comércio eletrônico e outros canais, e eram proprietárias ou licenciadas de propriedade intelectual para orquestração de mercadorias.

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

14 horas ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

14 horas ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

22 horas ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago