Na volta aos eventos presenciais após dois anos de pandemia, a AUTOCOM – Feira Internacional de Tecnologia para o Comércio traz como destaque dentre as 150 marcas expositoras, soluções checkouts, soluções para delivery, totens de atendimento, meios de pagamento contactless, soluções de biometria, impressão, controle de acesso, além de um congresso que vai debater temas urgentes que impactam o varejo brasileiro.
“Mais do que um evento de tendências, a AUTOCOM auxilia o varejista que precisa encontrar alternativas imediatas para transformar seu negócio e aumentar sua eficiência”, afirma Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), presidente da AFRAC.
“A AUTOCOM é o principal encontro do ecossistema de Automação Comercial do mercado. Depois de dois anos sem o evento presencial, essa edição será um marco para o segmento”, disse ainda.
No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…
Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…
Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…
O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…
Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece novas oportunidades para grandes…
Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…