Categories: CRMe-Marketing

NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar

A NICE teve alta classificação no relatório Frost Radar Voice of Customer (VoC) da Frost & Sullivan referente ao ano de 2022.

A empresa foi selecionada com base em inovação tecnológica, relevância e escalabilidade, capacidades de integração, facilidade de uso, segurança, redes de parceiros e aquisições.

A NICE teve uma classificação alta em crescimento e inovação, “graças a uma ampla gama de serviços e foco contínuo em investimentos em P&D, análise preditiva e prescritiva”, explica em comunicado.

A empresa de tecnologia demonstrou agilidade com investimentos estratégicos em IA, capacitação de agentes, engajamento digital e autoatendimento.

A inovação VoC é demonstrada por meio do CXone Feedback Management, que fornece às empresas flexibilidade e controle para analisar e agir em todos os tipos de feedback para um programa de Customer Experience adaptável.

Com o Interaction Analytics, têm acesso a recursos avançados que podem ser utilizados com qualquer solução de gravação de chamadas.

A facilidade de uso é representada pelo programa DEVone, que permite que provedores de software terceirizados se integrem à plataforma CXone para otimização da força de trabalho (WFO).

“O Frost Radar destaca as empresas que são fundamentais para o avanço do mercado de CX no futuro e estamos entusiasmados em ver a NICE nomeada em primeiro lugar geral no crescimento de VoC”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

Microsoft e IDC destacam potencial transformador da IA no setor público brasileiro

Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…

19 horas ago

Segurança no ambiente de colaboração e mensageria exige atenção especial

E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.

20 horas ago

Grupo Stefanini anuncia investimento de R$ 2 bilhões em M&A até 2027

Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…

4 dias ago

NICE assegura lançamento de CXone Mpower SmartSpeak

Solução oferece comunicação multilíngue em tempo real para vendas e suporte globais.

4 dias ago

Lenovo planeja expansão de fábricas

O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…

5 dias ago

TCU aprova acordo tratado entre Telefônica Brasil e Anatel

Foi ainda determinado, pelo TCU, a necessidade de aumentar o percentual de investimentos direcionados à…

5 dias ago