NICE Voice of Customer lidera o índice de crescimento Frost Radar
Empresa demonstra crescimento substancial impulsionado pela inovação digital em Customer Experience.
A NICE teve alta classificação no relatório Frost Radar Voice of Customer (VoC) da Frost & Sullivan referente ao ano de 2022.
A empresa foi selecionada com base em inovação tecnológica, relevância e escalabilidade, capacidades de integração, facilidade de uso, segurança, redes de parceiros e aquisições.
A NICE teve uma classificação alta em crescimento e inovação, “graças a uma ampla gama de serviços e foco contínuo em investimentos em P&D, análise preditiva e prescritiva”, explica em comunicado.
A empresa de tecnologia demonstrou agilidade com investimentos estratégicos em IA, capacitação de agentes, engajamento digital e autoatendimento.
A inovação VoC é demonstrada por meio do CXone Feedback Management, que fornece às empresas flexibilidade e controle para analisar e agir em todos os tipos de feedback para um programa de Customer Experience adaptável.
Com o Interaction Analytics, têm acesso a recursos avançados que podem ser utilizados com qualquer solução de gravação de chamadas.
A facilidade de uso é representada pelo programa DEVone, que permite que provedores de software terceirizados se integrem à plataforma CXone para otimização da força de trabalho (WFO).
“O Frost Radar destaca as empresas que são fundamentais para o avanço do mercado de CX no futuro e estamos entusiasmados em ver a NICE nomeada em primeiro lugar geral no crescimento de VoC”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.