A NICE está de volta com o Refresh Training 2023, um programa exclusivo para os parceiros do CXone na América Latina.
Liderado por Claudia Argenton, senior partner Success Manager da NICE, e com o apoio da diretora de canais, Marcia Golfetti, este programa “oferece uma oportunidade única para os parceiros atualizarem suas equipes de linha de frente com os melhores processos de implementação, suporte e capacitação técnica”.
Com um novo formato híbrido, o Refresh Training permite “interações enriquecedoras, troca de experiências e melhores práticas entre equipes de diferentes localidades em toda a região”.
O evento também é uma oportunidade para conhecer as últimas inovações em Customer Experience, “aprimorando ainda mais os serviços de entrega do CXone para os clientes”.
O kick-off aconteceu em São Paulo, com a presença de 25 profissionais dos parceiros brasileiros e outros 30 participantes virtuais. E ao longo do ano, outros países da América Latina também terão a oportunidade de participar desses encontros exclusivos e personalizados, focados nas necessidades específicas de cada parceiro e sua área de atuação.
O Refresh Training é parte integrante da estratégia da NICE de fortalecer o relacionamento com os parceiros, garantindo o melhor atendimento aos clientes e impulsionando o sucesso dos negócios.
“Estamos ansiosos para os próximos encontros e para continuar ajudando nossos parceiros a alcançarem o máximo potencial em suas operações com o CXone”, diz Claudia.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…