O Gartner reconheceu a NICE como líder no recém-lançado relatório Quadrante Mágico para Contact Center as a Service (CCaaS) de 2022 com a avaliação do CXone.
A empresa foi mais longe “por sua Completude de Visão no quadrante de Líderes”.
Este é “o oitavo ano consecutivo” em que a NICE é nomeada Líder no Quadrante Mágico de CCaaS.
O Gartner avalia o Contact Center como provedor de serviços que proporciona experiências excepcionais aos clientes em todos os setores do mundo.
Diz o Gartner que “líderes são mais bem descritos como fornecedores com forte apoio aos quatro pilares de um ótimo atendimento ao cliente e com capacidade de atender organizações multinacionais com vendas locais e empresas de suporte”.
O NICE CXone oferece combinação de CCaaS, WFO, Analytics, IA e autoatendimento digital e é uma plataforma CX nativa em nuvem capaz de criar “interações inteligentes e conectadas de autoatendimento e assistência humana em toda a jornada do cliente”.
Com bots inteligentes, agentes virtuais, engajamento proativo automatizado, engajamento móvel e conhecimento acessível, as organizações podem expandir sua força de trabalho “e ajudar os consumidores a encontrar respostas rapidamente”.
O Customer Experience interactions (CXi) foi projetado para capacitar as companhias a atender de maneira inteligente durante toda a jornada, o que permite a resolução por meio de IA e autoatendimento orientado por dados.
A solução também prepara os agentes para resolver com sucesso qualquer evento de necessidade do cliente.
“Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos como líderes pelo oitavo ano consecutivo”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone.
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