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NICE mostra solução CXone MPower no CONAREC

A NICE marca presença no CONAREC 2024, evento de Customer Experience que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, a NICE apresentará sua mais recente inovação: o CXone Mpower, uma solução que transforma a forma como as empresas gerenciam o atendimento ao cliente, combinando o poder da inteligência artificial com automação avançada.

Este ano o tema do evento será “IA e CX – A revolução definitiva”.

O CXone Mpower atende às demandas corporativas por uma oferta completa de Customer Experience, desbloqueando o efeito multiplicador da IA – criada especificamente para CX – ao abordar três áreas críticas.

Primeiro, “proporciona aprimoramento imediato” por meio de uma IA guiada por memória, que potencializa o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação, além de infundir inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos agentes.

Em segundo lugar, o CX Mpower oferece habilidade avançada ao permitir a transferência dinâmica de competências entre humanos e IA, incorporando inteligência automatizada nas operações de CX, capacitando agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembrar suas preferências e resolver problemas com consciência cognitiva.

Por fim, entrega um serviço proativo ao se conectar a todos os pontos de contato e aplicações das empresas, disponibilizando modelos operacionais com total percepção de CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.

“O CXone Mpower reflete o nosso compromisso em liderar a próxima geração de soluções CX. No CONAREC, estamos entusiasmados em compartilhar com o mercado uma ferramenta que não só melhora a eficiência operacional, mas também eleva a experiência do cliente a um novo patamar”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Além da nova solução, a NICE apresentará o case do Banco do Brasil, que conseguiu reduzir o número de reclamações registradas no Banco Central e melhorar sua reputação de marca utilizando o NICE Interaction Analytics, segundo assegura a marca.

Com a implantação da solução, “o Banco do Brasil automatizou o fluxo de trabalho de interações de alto risco, aprimorando tanto suas taxas internas de resolução de conflitos quanto sua classificação de reclamações no BACEN”.

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Claudia Sargento

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