A NICE marca presença no CONAREC 2024, evento de Customer Experience que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Na ocasião, a NICE apresentará sua mais recente inovação: o CXone Mpower, uma solução que transforma a forma como as empresas gerenciam o atendimento ao cliente, combinando o poder da inteligência artificial com automação avançada.
Este ano o tema do evento será “IA e CX – A revolução definitiva”.
O CXone Mpower atende às demandas corporativas por uma oferta completa de Customer Experience, desbloqueando o efeito multiplicador da IA – criada especificamente para CX – ao abordar três áreas críticas.
Primeiro, “proporciona aprimoramento imediato” por meio de uma IA guiada por memória, que potencializa o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação, além de infundir inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos agentes.
Em segundo lugar, o CX Mpower oferece habilidade avançada ao permitir a transferência dinâmica de competências entre humanos e IA, incorporando inteligência automatizada nas operações de CX, capacitando agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembrar suas preferências e resolver problemas com consciência cognitiva.
Por fim, entrega um serviço proativo ao se conectar a todos os pontos de contato e aplicações das empresas, disponibilizando modelos operacionais com total percepção de CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.
“O CXone Mpower reflete o nosso compromisso em liderar a próxima geração de soluções CX. No CONAREC, estamos entusiasmados em compartilhar com o mercado uma ferramenta que não só melhora a eficiência operacional, mas também eleva a experiência do cliente a um novo patamar”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.
Além da nova solução, a NICE apresentará o case do Banco do Brasil, que conseguiu reduzir o número de reclamações registradas no Banco Central e melhorar sua reputação de marca utilizando o NICE Interaction Analytics, segundo assegura a marca.
Com a implantação da solução, “o Banco do Brasil automatizou o fluxo de trabalho de interações de alto risco, aprimorando tanto suas taxas internas de resolução de conflitos quanto sua classificação de reclamações no BACEN”.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…