NICE líder em Workforce Engagement Management

A empresa lidera o estudo da DMG Consulting sendo que o aumento foi impulsionado pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem.

A NICE foi reconhecida como líder no Relatório de Market Share de Workforce Optimization (WFO)/Workforce Engagement Management (WEM) da DMG Consulting.

O estudo analisou a receita, a participação no mercado e a execução de 36 fornecedores globais de suítes WFO/WEM.

De acordo com o relatório da DMG, a NICE é líder em participação de mercado para vendas de soluções WFO/WEM, Gerenciamento de Qualidade e Gerenciamento de Força de Trabalho.

A empresa lidera o estudo com uma participação de mercado de 33,4%. A Consultoria destaca que o aumento foi impulsionado em grande parte pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem, incluindo a solução de infraestrutura de Contact Center CXone.

Este anúncio “reforça a posição de liderança do NICE WEM e se junta aos reconhecimentos adicionais que esta solução tem recebido de analistas líderes do setor por sua visão, execução e adaptabilidade com o Customer Experience interactions”, lembra a empresda em comunicado. 

O NICE WEM integra soluções adaptáveis e utiliza abordagem digital baseada em analítica que pode ser implementada localmente ou em um ambiente de nuvem.

Otimiza a eficiência, identifica oportunidades de melhoria de desempenho, aprimora a geração de escalas, considerando preferências dos funcionários e requisitos de negócios, utiliza a previsão de demanda aplicando IA para garantir o correto cálculo de necessidades de recursos, melhora a produtividade do agente, fornece opções de gamificação e oferece treinamento e coaching personalizados.

“Estamos entusiasmados pelo reconhecimento da DMG Consulting como líderes em participação de mercado WFO/WEM e continuaremos a nos concentrar em soluções inovadoras para melhorar nosso conjunto de Workforce Engagement Management para que organizações e agentes superem as expectativas”, disse Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.