A NICE lançou ElevateAI, uma nova solução de Inteligência Artificial as a Service (AIaaS) que traz o poder do Enlighten AI para a comunidade de desenvolvedores.
Com a ElevateAI, os criadores podem acessar “rápida e facilmente” a IA da NICE com APIs amigáveis ao desenvolvedor, recursos de inscrição instantânea e preços acessíveis baseados no consumo.
A nova solução suporta a crescente demanda por Inteligência Artificial para melhorar a CX. Na publicação da Forrester, “As três megatendências de atendimento ao cliente em 2022”, os analistas relatam que “em resposta à crise do COVID-19, 52% das empresas aceleraram seus planos de adoção de IA. Em 2022, ser ‘orientado por dados’ se torna mais do que apenas um slogan.”
Além disso, o Ciclo Hype da Gartner para Tecnologias Emergentes em 2022 declara: “Expandir a adoção de IA é uma maneira crítica de desenvolver produtos, serviços e soluções”.
Por meio de uma API, organizações de todos os tamanhos podem entender a voz de seus clientes com a tecnologia de Reconhecimento Automatizado de Fala (ASR) treinada em bilhões de interações do conjunto de dados CX líder mundial.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…