Categories: Gestão

NICE inicia processo de aquisição da LiveVox

A NICE assinou um acordo definitivo para adquirir a LiveVox, provedor de divulgação proativa orientado por IA.

A plataforma CXone, com seus recursos avançados de engajamento digital, e o Enlighten, única IA concebida para CX, combinados com o portfolio de comunicação proativa da LiveVox, “criam uma plataforma verdadeiramente unificada que converge todas as interações, de voz e digitais, assistida e não assistida, de entrada e de saída”.

Juntas, NICE e LiveVox ajudarão as empresas a acelerar a migração de suas operações CX para a era digital com IA conversacional em escala.

Esta união de forças permite que as empresas criem experiências proativas e personalizadas para seus clientes no canal de preferência de cada consumidor.

Juntas, as soluções NICE e LiveVox asseguram CX na era digital e da IA com uma plataforma em nuvem centrada em interações, convergência de capacidades em conhecimento, dados, canais e CX e ainda IA que combina pessoas, tecnologia e processos.

“Estamos dando mais um passo importante para tornar a IA conversacional inteligente uma realidade. Ao unir forças com a LiveVox, temos agora o portfólio de comunicação proativa mais forte e amplo”, diz Barak Eilam, CEO da NICE.

“Esta é uma ótima notícia para nossos clientes, funcionários e acionistas. A NICE é uma organização incrível e sua amplitude, alcance e compromisso com a inovação contínua prometem ampliar nosso crescimento e as capacidades das soluções complementares que podemos trazer juntos ao mercado”, diz John DiLullo, CEO da LiveVox.

Nos termos do acordo de fusão, no fechamento da transação, os acionistas da LiveVox receberão US$ 3,74 em dinheiro para cada ação ordinária. O acordo de fusão foi aprovado pelos conselhos de administração da NICE e LiveVox.

Após a celebração do acordo, os detentores da maioria das ações em circulação da LiveVox aprovaram a fusão por consentimento escrito e nenhuma outra aprovação é necessária.

Espera-se que a transação seja concluída no primeiro semestre de 2024.

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

2 dias ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

3 dias ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

3 dias ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

3 dias ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

4 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

4 dias ago