Categories: Cloud

NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

A A5 Solutions, parceira estratégica da NICE, é a primeira empresa brasileira a ter uma solução no CXexchange, marketplace global da NICE.

O Easy Desk é uma projetada para gerenciar contas de WhatsApp “com segurança e eficiência”.

Aproveitando as funcionalidades do CXone, a solução oferece “uma alternativa superior ao uso do WhatsApp Web”, garantindo total conformidade com as principais regulamentações, entre elas as da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).

O Easy Desk se destaca por assegurar que todas as interações realizadas no WhatsApp sejam monitoradas e registradas dentro do CXone, oferecendo uma camada adicional de segurança para as empresas.

Isso não só atende às rigorosas exigências de regulamentação, mas também permite que as empresas mantenham registros detalhados de todas as comunicações com clientes, “garantindo total transparência e facilitando auditorias”.

A solução não apenas simplifica o gerenciamento de milhares de contas de WhatsApp Business por agentes, como também oferece uma funcionalidade de mensagens em massa.

Com isso, as empresas podem conduzir campanhas direcionadas e personalizadas, utilizando um fluxo de mensagens baseado em workflow “que capta efetivamente a atenção dos clientes e otimiza custos”.

Desenvolvido para funcionar em perfeita harmonia com o CXone, o Easy Desk permite que as empresas aproveitem todas as funcionalidades de análise, roteamento inteligente e monitoramento oferecidas pela plataforma da NICE.

Essa integração garante que todas as interações sejam tratadas de forma eficiente, maximizando a experiência do cliente e o retorno sobre investimento.

“A A5 é um parceiro bastante importante para a NICE. Eles têm se destacado ao se desenvolverem tecnicamente e se aprofundarem em nossas soluções, permitindo que, juntos, possamos oferecer uma melhor experiência de atendimento. Com a criação do Easy Desk, adiciona-se um valor importante, especialmente com a integração ao WhatsApp”, destaca Marcia Golfetti, Diretora de Canais e Operações da NICE.

Para Rivaldo Barbosa, Diretor de serviços da A5 Solutions, essa conquista marca um importante passo na parceria entre a A5 Solutions e a NICE: “Conseguir homologar uma solução no CXexchange da NICE é um marco muito importante. Este desenvolvimento não só valida nossa competência técnica, como também abre um leque de oportunidades, permitindo que nossa solução seja implantada em uma ampla gama de clientes da NICE ao redor do mundo”.

Claudia Sargento

Recent Posts

iOS 18 já está disponível no iPhone

No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…

18 horas ago

Perfil ambidestro do Grupo Stefanini se torna case

Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…

19 horas ago

Nações Unidas e IBM juntas na Equidade Energética

Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…

20 horas ago

G20 quer esforço internacional para reduzir assimetrias em IA

O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…

2 dias ago

Tecnologia verde: como alinhar eficiência com uma gestão ecológica

Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…

2 dias ago

Microlins e Prepara Cursos lançam curso de Inteligência Artificial

Grupo MoveEdu investe em curso devido à demanda crescente e falta de profissionais qualificados, além…

3 dias ago