A NICE anunciou a finalização do processo de aquisição da LiveVox que reforça seu posicionamento no mercado global em CX com a plataforma em nuvem orientada por IA, capaz de gerenciar – de maneira integrada – interações com clientes em diferentes canais.
O NICE CXone possui a maior variedade de aplicações nativas para gerenciar as jornadas dos clientes, “melhorar o engajamento dos colaboradores e impulsionar o desempenho das organizações”.
Já a LiveVox possui uma base de clientes diversificada e fiel, composta por centenas de empresas de todos os tamanhos, o que complementa a base de clientes da NICE, “criando uma oportunidade de expansão significativa”.
De acordo com Barak Eilam, CEO da NICE, a conclusão bem-sucedida desta aquisição é um marco importante para a NICE, que mantém sua visão estratégica na indústria de CX e reitera a posição de liderança no setor, consolidando-se como uma potência em IA conversacional.
“Ao integrar a plataforma CXone da NICE com os exclusivos recursos de comunicação proativa da LiveVox, criamos uma solução única, impulsionada por IA, que irá proporcionar uma experiência superior ao cliente. Essa união representa o futuro do CX e reflete nosso alinhamento desde o profundo conhecimento na área até a paixão pela inovação”, afirma Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.
De acordo com a NICE, não há previsão de contribuição da LiveVox para as receitas e despesas da companhia em 2023.
Toda a contribuição financeira da LiveVox está programada para ocorrer em 2024, prevendo um impacto positivo de US$ 142 milhões na receita anual da NICE. Além disso, a aquisição deverá gerar fluxo de caixa positivo e agregar valor tanto ao lucro operacional quanto à margem operacional e lucro por ação da NICE em 2024.
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…
A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…
Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…