A NICE recebeu a “pontuação mais alta” para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.
A NICE acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real.
A NEVA permite “a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes”.
A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, “também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center”, acredita a NICE.
O reconhecimento no relatório do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da NICE, este ano, como “o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service”.
“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.
App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…
Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…
São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.
A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…
A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…
Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…