Categories: Inovação

NICE em alta no caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner para RPA

A NICE recebeu a “pontuação mais alta” para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.

A NICE acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real.

A NEVA permite “a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes”.

A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, “também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center”, acredita a NICE.

O reconhecimento no relatório do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da NICE, este ano, como “o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service”.

“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

CRMBonus confia à Delfia a segurança e blindagem de seu aplicativo de cashback

App da empresa de benefícios para compras foi lançado com curadoria da Delfia na implementação…

3 dias ago

NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

Segundo dados do Gartner Peer Insights 2024, 91% dos clientes recomendam a NICE como fornecedor…

3 dias ago

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

4 dias ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

4 dias ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

4 dias ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

5 dias ago