NICE em alta no caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner para RPA
Este reconhecimento junta-se aos anteriores da NICE, este ano, como fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service).
A NICE recebeu a “pontuação mais alta” para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.
A NICE acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real.
A NEVA permite “a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes”.
A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, “também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center”, acredita a NICE.
O reconhecimento no relatório do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da NICE, este ano, como “o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service”.
“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.