NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

União entre as marcas busca proporcionar para instituições de ensino brasileiras as soluções mais avançadas do mercado global com foco em experiência do cliente.

A NICE anunciou uma nova parceria estratégica com a Seal for Education, braço de educação da Sistemas e integradora de tecnologias avançadas para a cadeia de suprimentos do Brasil.

Essa aliança visa fortalecer a oferta de soluções de CX (sigla em inglês para experiência do cliente) no setor de educação, resultando em inovação e ganho de eficiência para as instituições de ensino brasileiras.

A parceria, que une a expertise da NICE em CX com a abrangência da Seal Sistemas em diferentes verticais, busca otimizar a experiência do cliente dentro das instituições de ensino, proporcionando “uma jornada de usuário excepcional em todos os níveis”.

O fortalecimento do CX no setor educacional é uma prioridade para a NICE.

Sua plataforma CXone “oferece tudo o que é necessário para aprimorar a experiência do cliente no setor educacional, já que é centrada em uma interação construída para orquestrar toda a jornada de atendimento omnicanal”, acredita a empresa.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. Impulsionada pela Inteligência Artificial de ponta, nossa plataforma 100% em nuvem, omnichannel e multiskill nos permite elevar a experiência do cliente a um novo patamar”, ressalta André Mazocca, sales account manager da NICE.

Para Emerson Felipe, diretor comercial da Seal for Education, existe uma demanda crescente por soluções inovadoras em CX e, por isso, é importante escolher um parceiro que esteja pronto para apoiar as instituições de ensino – proporcionando uma jornada de qualidade para alunos já matriculados, novos alunos interessados em cursos, professores e outros públicos estratégicos.

“Nosso portfólio de soluções integradas para o setor de educação ganha ainda mais força com a plataforma da NICE, que otimiza a busca por informação relevante e a torna disponível de forma inteligente, tanto internamente quanto projetada na internet”, diz Emerson Felipe.