NICE é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente

A NICE foi reconhecida como líder em tecnologia no relatório SPARK MatrixTM Voz do Cliente (VoC) 2022.

A solução foi a mais bem posicionada “pela excelência em tecnologia”.

O relatório da Quadrant Knowledge Solutions, que fornece insights de mercado, avaliação competitiva e classificações para 22 fornecedores, deu à solução NICE Voice of the Customer “a classificação mais forte de excelência em tecnologia”.

O documento reconheceu a NICE VoC como uma plataforma que utiliza Inteligência Artificial com a capacidade de agir instantaneamente no feedback do cliente para impulsionar uma melhor experiência.

Citando vários pontos fortes, o relatório Quadrant Knowledge Solutions observou que a NICE VoC “pode transformar feedback digital solicitado e não solicitado em um formato de dados estruturado e não estruturado e enviar alertas com relação às métricas e tendências”, o que ajuda as organizações a “alavancar insights abrangentes de experiência para impulsionar a ação e fechar o ciclo”.

O relatório afirmou: “NICE VoC enriquece a orientação preditiva, prescritiva e proativa, o que auxilia agentes, clientes e usuários na tomada de decisões, fornecendo inteligência acionável em tempo real durante cada interação”.

Claudia Sargento

Recent Posts

Shazam atinge 100 bilhões de reconhecimentos de músicas

São 12 músicas identificadas para cada pessoa no planeta.

1 dia ago

CNH transforma a gestão de talentos com o SAP SuccessFactors

A empresa está promovendo uma transformação na área de Recursos Humanos com o uso das…

1 dia ago

Farlei Kothe assume novas funções no Grupo Stefanini

A liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado…

1 dia ago

Anatel aprova adaptação da concessão da Oi

Decisão estabelece um marco histórico para o setor de telecomunicações, promovendo modernização e melhor atendimento…

2 dias ago

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

A temporada de ofertas traz oportunidades e também riscos em função do aumento de golpes…

2 dias ago

Delfia investe em Universidade Corporativa

Alinhar o conhecimento acadêmico às atuais demandas do universo corporativo está entre as prioridades da…

2 dias ago