NICE é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente

A NICE foi reconhecida como líder em tecnologia no relatório SPARK MatrixTM Voz do Cliente (VoC) 2022.

A solução foi a mais bem posicionada “pela excelência em tecnologia”.

O relatório da Quadrant Knowledge Solutions, que fornece insights de mercado, avaliação competitiva e classificações para 22 fornecedores, deu à solução NICE Voice of the Customer “a classificação mais forte de excelência em tecnologia”.

O documento reconheceu a NICE VoC como uma plataforma que utiliza Inteligência Artificial com a capacidade de agir instantaneamente no feedback do cliente para impulsionar uma melhor experiência.

Citando vários pontos fortes, o relatório Quadrant Knowledge Solutions observou que a NICE VoC “pode transformar feedback digital solicitado e não solicitado em um formato de dados estruturado e não estruturado e enviar alertas com relação às métricas e tendências”, o que ajuda as organizações a “alavancar insights abrangentes de experiência para impulsionar a ação e fechar o ciclo”.

O relatório afirmou: “NICE VoC enriquece a orientação preditiva, prescritiva e proativa, o que auxilia agentes, clientes e usuários na tomada de decisões, fornecendo inteligência acionável em tempo real durante cada interação”.

Claudia Sargento

Recent Posts

iOS 18 já está disponível no iPhone

No Mapas da Apple, é possível acessar milhares de trilhas de parques nacionais dos Estados…

1 dia ago

Perfil ambidestro do Grupo Stefanini se torna case

Antes que a IA se tornasse o hype atual, o Grupo Stefanini decidiu, há 13…

1 dia ago

Nações Unidas e IBM juntas na Equidade Energética

Trata-se de dois modelos que se complementam e que, entre eles, fornecem dados de mais…

1 dia ago

G20 quer esforço internacional para reduzir assimetrias em IA

O MCTI pautou a necessidade de os países em desenvolvimento não serem meros consumidores de…

2 dias ago

NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

Easy Desk, da A5 Solutions, integrado ao CXone da NICE, oferece novas oportunidades para grandes…

2 dias ago

Tecnologia verde: como alinhar eficiência com uma gestão ecológica

Desde a assinatura do Protocolo de Kyoto, temas ligados à consciência ambiental estão ganhando destaque…

2 dias ago