NICE e grupoGBI firmam parceria para projetos com assistentes virtuais inteligentes

A NICE e o grupoGBI anunciaram uma parceria estratégica para expandir projetos que demandem o uso de agentes virtuais inteligentes (IVA).

O objetivo é aprimorar e automatizar o atendimento ao cliente por meio da plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento ao cliente em larga escala.

Com a parceria, o grupoGBI passa a atuar como parceiro certificado da NICE na América Latina. Essa qualificação reforça o compromisso do grupoGBI “em oferecer soluções inovadoras e eficientes para transformação digital no atendimento ao cliente”.

Segundo Alexandre Ortelan, CEO do grupoGBI, “com mais de 140 consultores e uma sólida base de clientes de grande porte, como Carrefour e Einstein, estamos confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados na região, especialmente em setores como finanças, varejo, saúde, telecom e seguros”.

Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, também destaca a importância dessa colaboração: “A tecnologia é parte fundamental na satisfação dos consumidores e na fluidez de atendimento para as empresas. A união da NICE com o grupoGBI vai garantir aos clientes um atendimento de qualidade, com a oferta das melhores soluções para cada caso”.

A parceria entre as empresas reforça o compromisso da NICE com a modernização do atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial.

As soluções da companhia “garantem mais eficiência, personalização e qualidade na interação com os consumidores”.

Claudia Sargento

Recent Posts

Oracle revoluciona o futuro dos negócios com hub de inovação e IA

Novo espaço em São Paulo combina tecnologia de ponta, inteligência artificial e colaboração para que…

2 horas ago

Business Campus apresentará todo o potencial do portfólio com IA agêntica

Clientes conhecerão no Espaço SAP como a combinação de dados e de terceiros gerará insights…

11 horas ago

Grupo Stefanini foca em protagonismo global com o conceito AI First

Consultoria global tech organiza portfólio em sete unidades de negócios; estrutura de marketing global consolida…

1 dia ago

Estudo com profissionais de Supply Chain revela investimento em IA

No Brasil, 68% das empresas priorizam eficiência nas operações em loja e 100% das indústrias…

1 dia ago

Anatel e BID promovem práticas sustentáveis no setor de telecomunicações

O objeto é elaboração de framework regulatório para promoção de investimento climático sustentável no setor…

1 dia ago

Do caos à eficiência: Como empresas estão garantindo segurança e velocidade na nuvem

A abordagem multi-cloud tem se consolidado como estratégia essencial para empresas que buscam escalabilidade, flexibilidade…

4 dias ago