NICE e grupoGBI firmam parceria para projetos com assistentes virtuais inteligentes

O objetivo é automatizar o atendimento com a plataforma CXone Mpower.

A NICE e o grupoGBI anunciaram uma parceria estratégica para expandir projetos que demandem o uso de agentes virtuais inteligentes (IVA).

O objetivo é aprimorar e automatizar o atendimento ao cliente por meio da plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento ao cliente em larga escala.

Com a parceria, o grupoGBI passa a atuar como parceiro certificado da NICE na América Latina. Essa qualificação reforça o compromisso do grupoGBI “em oferecer soluções inovadoras e eficientes para transformação digital no atendimento ao cliente”.

Segundo Alexandre Ortelan, CEO do grupoGBI, “com mais de 140 consultores e uma sólida base de clientes de grande porte, como Carrefour e Einstein, estamos confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados na região, especialmente em setores como finanças, varejo, saúde, telecom e seguros”.

Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, também destaca a importância dessa colaboração: “A tecnologia é parte fundamental na satisfação dos consumidores e na fluidez de atendimento para as empresas. A união da NICE com o grupoGBI vai garantir aos clientes um atendimento de qualidade, com a oferta das melhores soluções para cada caso”.

A parceria entre as empresas reforça o compromisso da NICE com a modernização do atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial.

As soluções da companhia “garantem mais eficiência, personalização e qualidade na interação com os consumidores”.