NICE e Cognizant anunciam parceria estratégica
A mais recente colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital.
A NICE e a Cognizant criaram uma parceria estratégica para acelerar a transformação da experiência do cliente (CX).
A parceria aproveita os recursos de consultoria e transformação de negócios da Cognizant com as funcionalidades completas e integráveis disponibilizadas pela plataforma em nuvem NICE CXone, para incentivar a adoção de soluções avançadas de CX como IA digital, analítica e conversacional.
Para ambas, esta parceria possibilitará “oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes”.
A aliança oferece “uma abordagem abrangente para preencher a lacuna entre as expectativas atuais do consumidor e a entrega de experiências extraordinárias pelas organizações”.
É “um passo à frente” na transformação das experiências com um conjunto unificado de Contact Center as a Service (CCaaS), que abrange roteamento omnicanal, IA, Analytics, WFO e ofertas de autoatendimento digital para redefinir a maneira como as organizações se envolvem e interagem com os clientes.
A colaboração anterior entre a Cognizant e a NICE produziu resultados de negócios “surpreendentes, como respostas e tempos de espera eficientemente reduzidos, bem como implantações de plataforma significativamente aceleradas”.
Esta parceria estratégica irá evoluir ainda mais o trabalho colaborativo entre as empresas.
“À medida que o cenário CX continua a exigir uma coleção mais consolidada de soluções construídas em uma plataforma escalável de IA nativa em nuvem, o CXone surge como um líder claro para a transformação digital além do Contact Center”, explica Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.
Os especialistas em experiência digital de cliente da Cognizant baseiam-se em estratégia e pesquisa para vincular dados ao design, sistemas às histórias e percepções aos resultados.
As ofertas baseadas na experiência da Cognizant abrangem todo o ciclo de vida do cliente e geram valor em mercados verticais. Essas soluções incluem experiência de clientes e funcionários, conteúdo e serviços de marketing e soluções omnichannel.