NICE é a vencedora do Prêmio CONAREC

A empresa foi distinguida nas áreas de Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WFM) e Speech and Interactions Analytics.

A NICE venceu o Prêmio CONAREC 2024 em duas categorias: Melhor Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WFM) e Melhor Solução Speech and Interactions Analytics.

A empresa se destacou em inovação, com ênfase em automação com o uso de IA generativa.

O Prêmio CONAREC reconhece a excelência em toda a cadeia de valor no setor de experiência do cliente, com ênfase no atendimento digital.

Na edição de 2024, a editora Padrão optou por uma avaliação abrangente que abarcou empresas de 26 segmentos, BPOs/CPOs em 16 operações e atributos de eficiência, além de fornecedores em 35 tecnologias.

“As soluções WFM e Interaction Analytics da NICE atendem de forma completa e incomparável as necessidades do mercado brasileiro. Embora sejam utilizadas no mundo todo, trazem alta capacidade de configuração e parametrização, o que garante aderência aos objetivos de negócios e contextos culturais envolvidos na adoção pelas empresas do País”, afirma Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

No caso do WFM (Workforce Management), destacam-se a precisão oferecida pelo uso da inteligência artificial na previsão de demandas (forecast) e o tratamento eficaz dos canais digitais.

Interaction Analyticspossui capacidade única de processar interações omnicanal com alta precisão no idioma português, com todas as variações de sotaque, gírias e jargões específicos de diferentes indústrias no Brasil.

Além disso, “a fácil transformação dos insights obtidos através da ferramenta em processos de melhoria contínua na qualidade e na experiência do cliente, bem como na eficiência operacional”, é outro fator que diferencia a solução da NICE com outras disponíveis no mercado.

“A NICE é uma grande referência no mercado de CX e esse reconhecimento reflete o impacto positivo que nossas tecnologias são capazes de produzir. Nosso objetivo é amplificar esses resultados de forma acelerada no futuro”, diz Luiz Camargo, Vice-Presidente da NICE para a América Latina.