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NICE distinguida pela Frost & Sullivan

A NICE recebeu o Prêmio de Liderança em Valor para o Cliente 2023 da Frost & Sullivan.

A consultoria afirma que a NICE tem sido inovadora desde sua fundação em 1986 e agora lidera o setor de CCaaS (Contact Center as a Service) com as soluções Enlighten AI especialmente desenvolvidas para este mercado.

A Frost & Sullivan disse que as organizações “se beneficiam da oferta evolutiva abrangente da NICE, que sempre esteve profundamente sintonizada com as necessidades do mercado em transformação”.

Também destacou o pioneirismo da NICE no conceito de automação de processos antes de seus concorrentes.

Hoje, os clientes da empresa “podem automatizar processos, economizar tempo e dinheiro” e, ao mesmo tempo, melhorar a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência do Colaborador (EX).

O prêmio reconheceu a plataforma de Inteligência Artificial Enlighten, que aproveita a mais recente tecnologia de IA generativa junto a modelos de IA desenvolvidos especificamente e treinados em bilhões de interações CX para atender diretamente às necessidades de consumidores, agentes, supervisores e líderes do setor e gerar resultados excepcionais

Também destacou a solução Enlighten Copilot por permitir que agentes e líderes de CX acessem instantaneamente informações e insights relevantes, “sem a necessidade de pesquisar múltiplas camadas de dados, para agir diretamente nas tarefas de maior prioridade”.

A consultoria também elogiou o pioneiro True to Interval (TTI) da NICE, “uma solução inovadora que permite a gestão de recursos para o atendimento de interações síncronas e assíncronas”.

O TTI considera a natureza persistente das interações digitais e permite previsões, geração de escalas de trabalho e relatórios mais precisos em ambientes de omnicanal.

“Por quase 40 anos, a NICE tem se adaptado consistentemente às mudanças do mercado. Expande e enriquece seu portfólio de soluções para atender às necessidades dos clientes e permanecer na vanguarda do mercado de Contact Centers”, disse Nancy Jamison, diretora sênior de Práticas em CX da Frost & Sullivan.

Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE, disse: “Estamos comprometidos em fornecer soluções que atendam às necessidades mais críticas de nossos clientes. Antecipamos o futuro, lançando inovações muito antes dos concorrentes”.

Claudia Sargento

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