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NICE demonstra impacto positivo das soluções baseadas na nuvem

A NICE publicou seu relatório ambiental, social e de governança (ESG) do período 2021-2022.

A estratégia centrada na nuvem da NICE “promove o consumo eficiente de energia para os clientes, sem que eles precisem abrir mão de soluções de alta qualidade”, refere a empresa.

A companhia colocou um foco maior na sustentabilidade em seus produtos que reduzem as emissões de carbono devido à minimização de dados desnecessários ou dark data.

A NICE também escolheu provedores de data centers que consomem principalmente eletricidade proveniente de energia renovável, o que resulta em baixas emissões. A empresa coleta dados sobre emissões de carbono e consumo de água para aumentar a transparência.

No âmbito social, a NICE aumentou seu quadro de funcionários para quase 8.000 pessoas no final de 2022. O modelo de trabalho adotado é o híbrido, o que proporciona flexibilidade para os colaboradores.

Os programas de desenvolvimento de liderança, como Lead2Win, Growing Peas in Space e Accelerated Leadership Program, “se mostraram bem-sucedidos em fornecer aos gerentes novas habilidades e conhecimentos, levando a uma melhor tomada de decisão e maior eficácia no gerenciamento de equipes”.

A NICE continua seu compromisso de capacitar meninas para conhecer e se destacar em tecnologia por meio de seu programa Code:Coda, que aborda a lacuna de gênero e melhora a diversidade no setor de TI.

Na área de governança corporativa, destaques adicionais do relatório ESG da NICE incluem que, em 2021 e 2022, 100% dos funcionários participaram de um treinamento abrangente de compliance.

“Este relatório descreve a clara estratégia de longo prazo da NICE e a execução coordenada para consolidar nossa liderança nos mercados em que operamos. É nossa principal missão tornar o mundo um lugar melhor”, diz Barak Eilam, CEO da NICE.

Claudia Sargento

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