NICE CXone entra no relatório mundial de Contact Center na nuvem
A NICE é líder no Relatório Mundial de Participação no Mercado de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem da DMG Consulting LLC.
A NICE é líder no Relatório Mundial de Participação no Mercado de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem da DMG Consulting LLC, tanto em termos de posições de atendimento quanto em receita.
A consultoria analisou a atividade de empresas de soluções de infraestrutura de Contact Center em nuvem, com foco no desempenho do mercado, cenário competitivo, inovação, IA e automação, tamanho, mercado total endereçável e geografia.
O CXone, com sua agilidade, adaptabilidade e recursos escaláveis, posiciona a NICE “acima de seus concorrentes como líder com forte presença de mercado”.
Em 2021, o CXone exibiu um aumento de 28,7% no crescimento ano a ano em infraestrutura de Contact Center na nuvem, chegando a 14,1% do mercado.
Em termos de receita de infraestrutura, a NICE é a líder em participação de mercado, apresentando crescimento ano após ano. Na receita de serviços recorrentes, “a solução é líder em participação de mercado”.
“A NICE se esforça para inovar e melhorar os recursos de cada ponto de contato para os clientes, desde a consulta até a resolução. Nosso sucesso é demonstrado pela forte participação de mercado como líder em infraestrutura baseada em nuvem e foco na digitalização. Continuamos a trabalhar arduamente para garantir que nossas tecnologias forneçam benefícios de alto nível, à medida que continuamos a ser líderes absolutos em cloud”, diz Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.