A NICE lançou o CXone Mpower SmartSpeak, uma solução com tecnologia de IA projetada para quebrar barreiras de idioma e permitir uma comunicação global sem esforço.
Projetado para aprimorar as experiências do cliente e do agente, o CXone Mpower SmartSpeak fornece interpretação de idiomas em tempo real para atendimento e interações de vendas.
A solução capacita as organizações a expandirem seu alcance internacional sem a necessidade de suporte multilíngue suplementar.
Os clientes podem iniciar uma interação em seu idioma preferido enquanto o CXone Mpower SmartSpeak traduz instantaneamente para a língua de destino de um agente e vice-versa, em tempo real.
A inovação da NICE, que conta com tecnologia OneMeta, elimina a necessidade de suporte de idioma de terceiros, agiliza as operações e melhora a eficiência da comunicação em bases de clientes internacionais.
Disponível em quase 100 idiomas e dialetos, o CXone Mpower SmartSpeak permite que as empresas atendam clientes em todo o mundo com precisão e conveniência.
“Juntos, estamos redefinindo a comunicação global, oferecendo clareza e eficiência em cada interação”, disse Saul Leal, CEO da OneMeta (OTCQB: ONEI).
“Ao integrar nossa avançada tecnologia de tradução alimentada por IA com a inovação da NICE, capacitamos as empresas a superarem as barreiras de idioma e elevar a experiência do cliente. Esta união prepara o cenário para um mundo onde as empresas se comunicam sem esforço e prosperam globalmente, independentemente do idioma”, revelou ainda.
Barry Cooper, presidente da divisão de CX da NICE, explica: “Nós fornecemos às empresas todas as ferramentas de que elas precisam para ter sucesso em um mercado global cada vez mais interconectado. Esta solução revoluciona a maneira como as empresas vendem e dão suporte a seus clientes globais.”
Comitê Pop, órgão consultivo com representantes da sociedade civil e do governo vai assessorar o…
As grandes empresas da América Latina aceleraram a integração da IA em 67%, nos últimos…
Estudo revela como a adoção da IA pode revolucionar a eficiência e a qualidade dos…
E-mails e ferramentas de colaboração corporativa estão entre os principais vetores de ataques cibernéticos.
Expectativa da empresa é encerrar 2024 com um faturamento próximo de R$ 8 bilhões, impulsionado…
O lucro líquido da empresa atingiu US$ 359 milhões, em comparação com as estimativas dos…