A NICE apresenta sua nova versão do CXone Mpower.
Os serviços avançados adicionados à arquitetura fornecem automação de atendimento ao cliente em larga escala.
Os novos recursos permitem a integração de fluxos de trabalho entre front, mid e back office, orquestração entre IA e agentes humanos e consolidação de conhecimento de CX, modelos de IA e integrações.
A solução da NICE oferece uma mudança em automação de experiência do consumidor ao transformar interações tradicionais em preditivas, proativas e automatizadas.
Assim, 60% de todas as empresas e 80% das grandes organizações planejam adotar a automação nos próximos 12 meses, de acordo com uma pesquisa recente com CFOs.
Além disso, quase 88% dos CFOs disseram que sua principal motivação para a automação é otimizar os processos de negócios.
O CXone Mpower vai além do tradicional “e permite que as empresas projetem, construam e operem cada elemento em cada ponto de contato da jornada dos consumidores, já que oferece automação de CX de ponta a ponta”.
A tecnologia da NICE permite a orquestração completa de agentes humanos e de IA em uma única plataforma.
Todos os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável e proativo, projetado para aprimorar os fluxos de trabalho e aumentar a produtividade.
A solução permite o desenvolvimento rápido e automatizado de agentes de IA sofisticados ao usar recursos específicos do domínio da CX.
A plataforma fornece controle de acesso “robusto” baseado em função e gerenciamento avançado de guardrails.
Ao aproveitar os modelos de inteligência artificial específicos de domínio da NICE, treinados em atendimento ao cliente, as empresas liberam todo o potencial dos modelos de linguagem grandes (LLMs).
De acordo com Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE, “a visão de um atendimento ao cliente totalmente automatizado tem sido uma meta ambiciosa — até agora. Ao adicionar esses serviços fundamentais à arquitetura do CXone Mpower, entregamos algo que nunca foi feito antes: uma plataforma de IA que integra totalmente a automação, em todos os aspectos do atendimento ao cliente e transforma os contact centers de centros de custo em verdadeiros centros de resultados”.
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